Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
SOLUÇÕES EM ENERGIA
Posto Manaus adere Energia Solar
E-Gera oferece tecnologia em geração de energia para alta demanda
Publicado em 17/07/2020 às 16:00 Italo
Posto Manaus adere Energia Solar

Empresários de Umuarama e região aderem às vantagens da Energia Solar, limpa e infinita, a energia solar é suficiente para atender a necessidade de eletricidade em larga escala, reduzindo significativamente os impactos ambientais.

Sabendo disso, empresas de todo o mundo, ligadas em tecnologia sustentável, vem renovando suas fontes de energia, optando pela energia solar.

Em Umuarama, o posto Manaus teve toda a estrutura elétrica renovada: Geração de energia fotovoltaica com uma potência nominal de 60,8KWp com capacidade de produção de energia anual estimada 88.000KWh., o que é mais que suficiente para atender toda demanda energética do posto!

Os proprietários do posto Manaus, Heitor Guilherme Genowei Júnior e Fabiano Guilherme da Silva Genowei, dizem que a iniciativa de modificar o tipo de energia do local se deu, principalmente, devido à economia.

É importante buscar formas de economizar e baixar custos. E usar essa energia que é gratuita, que Deus deu a todos nós, é uma maneira de fazer isso”, afirma Heitor.

“Além disso, fazer uso de uma energia que não polui é uma atitude sustentável, ecologicamente correta”, conclui Fabiano.

Todo o projeto foi executado pela E-Gera Soluções em Geração de Energia de Nova Santa Rosa - PR, que possui escritório de representação em Umuarama e em Cianorte.

Se você deseja conhecer melhor os serviços da E-gera, CLIQUE AQUI, ou entre contato: (44) 9.9109-5652, Av. Paraná, 6387, Umuarama/PR ou nas redes sociais Facebook / Instagram 

E- mail: [email protected] 

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

 

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também