Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
‘TURMA DA PAKARAKA’
‘Aprender é o Melhor Remédio’
Covid-19: Ultrafarma lança campanha educativa focada no público infantil
Publicado em 13/07/2020 às 15:15 Italo
‘Aprender é o Melhor Remédio’

Maior farmácia online do país, a rede Ultrafarma, presidida por Sidney Oliveira, estreou sua nova campanha com viés educativo. O comercial faz parte da série ‘Aprender é o Melhor Remédio’ e foca em informar as famílias brasileiras, principalmente crianças e idosos, sobre os cuidados necessários para a prevenção do novo coronavírus.

Leve, divertida e com trilha contagiante, a campanha é estrelada pelo trio de palhaços da ‘Turma da Pakaraka’, grupo queridinho do público infantil nas redes sociais. Durante o vídeo, os personagens – Pepeu, Pepita e Barru e as bonequinhas trigêmeas – aconselham os consumidores a usarem álcool gel, máscaras, evitar aglomerações e ficar em casa, também recomendando que a mensagem deve ser passada aos vovôs e vovós – população considerada do principal grupo de risco da pandemia.

Reforçando a importância de evitarem ao máximo a exposição, a Ultrafarma fortalece sua presença no e-commerce e incentiva os clientes a optarem por compras online através do site e aplicativo oficial da empresa. Além dos avisos, a marca também dialoga sobre ‘fugir do vilão do preço alto’ outro ponto forte de Sidney Oliveira: o diferencial nos valores de medicamentos, vitaminas e demais produtos.

‘Aprender é o Melhor Remédio’ soma outras campanhas já lançadas, entre elas, as que conscientizam sobre higiene bucal e o combate à dengue. O comercial foi realizado pela produtora ‘Black Lotus Filmes’.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

O trio de palhaços da ‘Turma da Pakaraka’, grupo queridinho do público infantil nas redes sociais, estrela o comercial que faz parte da série ‘Aprender é o Melhor Remédio’ (ASSISTAM O VIDEO!), que foca em informar as famílias brasileiras, principalmente crianças e idosos, sobre os cuidados necessários para a prevenção do novo coronavírus.

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também