Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - banner mobile
Anúncio - Pilates mobile topo
Anúncio - USE MASCARA MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
INTERNET DÁ MAIS LUCRO!
As vantagens de anunciar em portais
Quem já anuncia está satisfeito e investe ainda mais alto em propaganda online
Publicado em 09/06/2020 às 12:08 Italo
As vantagens de anunciar em portais

O sucesso dos portais onlines deve-se à migração das buscas offline para as buscas online. Ou seja, antes quando precisávamos de ler notícias ou pesquisas qualquer tipo de assunto, buscávamos em jornais, revistas, livros e enciclopédias. Hoje buscamos tudo no Google, principalmente nestes tempos de pandemia em que a multidão de internautas quando quer comprar ou se informar navega na internet!

E as indústrias e os comerciantes na hora de investir em propaganda passaram em portal online (ou simplesmente portal, como se diz popularmente). E quem vai anunciar checa a credibilidade, a relação custo x benefício, o número de acessos que ele tem por mês, a visibilidade que ele tem na sua região de um portal de notícias.

VANTAGENS DE ANUNCIAR EM PORTAL ONLINE

São inúmeras as vantagens em investir em publicidade online, razão pela qual aumentam a cada dia que passa os investimentos em propaganda virtual. Vale conferir essas vantagens:

Maior visibilidade devido ao grande número de acessos, em função da divulgação que os próprios portais já fazem;

Possibilita inserção de diversas fotos, de diferentes ângulos;

O anúncio pode ser inserido, modificado, trocado ou cancelado com agilidade instantânea;

Opção de portais gratuitos;

Mensuração de resultados: é possível medir quantos contatos vieram de cada portal online, quantas pessoas apenas acessaram seu anúncio, etc;

Otimização de tempo, já que você pode enviar os anúncios para os portais e vê-los publicados instantes depois, em tempo real, numa velocidade que os jornais impressos não têm.

Outra vantagem importante é que o portal atende o público mais idoso, que antes não tinha o hábito de usar internet e preferia jornais e revistas impressos. Dados do Google comprovam que aumenta cada vez mais o público de 40 a 65 anos de idade, justamente o que possui mais recursos ($$$) para comprar e investir.

A Internet permite atingir públicos que a mídia offline (impressos) jamais conseguiria ou que seriam inviáveis financeiramente. Com os portais você pode atingir diferentes públicos, não apenas de sua cidade, mas de norte a sul do País com uma única ferramenta. E de todas as idades.

Depois de tantos motivos, o empresariado que ainda não descobriu os benefícios de anunciar online, pode se informar com quem já anuncia que vai ouvir opiniões de confiança que confirmarão as vantagens. Quem anuncia, demonstra que está satisfeito com o retorno (vendas maiores) e continua anunciando ou investindo ainda mais alto em portais, pois sabe que eles atraem mais leitores em virtude do manancial de notícias em tempo real que oferecem aos leitores (que também são consumidores!). (ítalo Fábio casciola)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Comentários
Veja também