Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
CHUVA ABENÇOADA!
O espetacular show das águas voltou!
Durante vários meses a beleza das Cataratas do Iguaçu sumiu por falta de chuvas!
Publicado em 26/05/2020 às 17:26 Italo
O espetacular show das águas voltou!

Durante um ano seguido o Paraná sofreu com a escassez das chuvas. E entre as diversas vítimas dessa longa seca estão as Cataratas do Iguaçu, indiscutivelmente um dos principais pontos turísticos do Brasil.

Finalmente nos últimos dias choveu. E choveu forte, principalmente nas regiões sul e oeste do Estado. E o resultado foi impressionante: as Cataratas voltaram a ser o maior espetáculo das águas!

Segundo informações do Parque Nacional do Iguaçu, a vazão média dos saltos que compõem o conjunto das Cataratas do Iguaçu chegou a 1 milhão de litros d’água por segundo cada um na manhã desta segunda-feira (25). É um fantástico turbilhão que jorra a 80 metros de altura!

Admirem as imagens das Cataratas durante a época da estiagem e agora, depois das chuvas que caíram durante o decorrer da semana passada. Impressiona ver as quedas gigantescas secas, sem água caindo, e o grande rio sem aquelas poderosas ondas e correntezas habituais naquele majestoso cenário visitado por milhões de turistas do mundo inteiro! E comparem com as imagens de agora das Cataratas como palco do maior espetáculo das águas do mundo! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também