Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Casa Gomes banner lateral
Anúncio - CAMPANHA NIVER 63 ANOS
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - Matriculas Abertas
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - arte nova mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
FESTEIRO CIBERNÉTICO!
Um robô comanda as baladas da city!
Ele é o maior sucesso nas mais badaladas festas de Umuarama!
Publicado em 17/06/2017 às 00:00 Italo
Um robô comanda as baladas da city!

Umuarama é uma linda cidade onde predominam as lindas mulheres. Prova disso que a Miss Brasil 2017 é daqui!

E, óbvio, as baladas e festas elegantes, concentram o maior número de lindas jovens por metro quadrado de nosso patropi!

E por ser a Capital da Amizade do Brasil, Umuarama é o lugar onde os amigos se reúnem para ser felizes. E tem festas para todos os paladares musicais: sertanejas, retrôs, da terceira idade, gauchescas, infantis, de formaturas, technos, de funk, de pagode, etc.... A lista de opções é enorme!

Na Capital da Amizade todos trabalham. Mas todos se divertem também. E muito. E com bom gosto, afinal há atrações dos mais diversos tipos.

Mas aqui em Umuarama tem uma que é imbatível, inimitável, sem similar. Sem similar aqui e no Paraná. Pelo menos na mídia não se vê notícias de um personagem festeiro como esse que mais adiante vou revelar.

Talvez possam encontrar uma novidade assim só nas grandes capitais brasileiras e lá nas baladas do Primeiro Mundo...

Ele é de outro planeta, um galáctico que só vemos em filmes de ficção e de aventuras no espaço!

Ele é M-TRON!

Quem?

M-TRON, um robô – isso messssmo! – que chegou do futuro para comandar as festas da galera nas baladas promovidas pelo músico Marquinhos Dutra. E mais: o próprio Marquinhos é, literalmente, o “pai” desse festeiro cibernético.

 

TEMOS A HONRA DE APRESENTAR... M-TRON!!!!!!

M-TRON virou super-star nas festas animadas por Marquinhos Dutra. Quando ele surge na pista de dança, as minas vão ao delírio. E dançam freneticamente ao redor desse personagem mecânico que emite centenas de tipos de luzes coloridas, inclusive possantes fachos verdes de laser e fumaça.

Assistir uma cena dessas não tem preço: o salão, multicolorido por fantásticos equipamentos de luzes e um treme-treme alucinante de possantes aparelhos de som, leva a galera ao delírio.

O repertório musical regido por Marquinhos Dutra é igualmente frenético e M-TRON mostra que é um exímio dançarino. Rodeado por seu fã-clube na pista de dança, é inacreditável ver a desenvoltura dos passos do robô na cadência perfeita com o instrumental que domina o clima da festa.

M-TRON é realmente o dono da festa e não tem pra ninguém! Prova de que faz a felicidade de todos, é que as horas passam velozes e ninguém percebe o dia amanhecer bailando com o divertido galáctico.

UM DANÇARINO QUE ALUCINA A GALERA!

Mas quem é essa figura extraterrestre que tanto encanta a moçada umuaramense?

Seguinte, vamos por partes: M-TRON é um robô de Led e foi desenvolvido pelo próprio saxofonista Marquinhos Dutra para ser uma atração a mais em seus eventos.

Ele se sobressai em qualquer lugar onde aparece, pois tem 2.80 metros de altura e uma pistola de Co2 que dispara jatos de fumaça e lasers sobre a galera.

Dançando na pista, o robô faz um sucesso incrível, afinal combina com balada: dá um show dançando músicas eletrônicas.

Em conversa animada e exclusiva com o Portal ITALO, Marquinhos contou que “ele é, além de um RGB - ou seja, faz todas as cores -, se movimenta e dança no meio da pista junto com os convidados, sendo movido por energia elétrica ou bateria”.

“M-TRON tem autonomia em média de duas horas com bateria, mas podemos ligá-lo também numa tomada através de cabos”, detalha Marquinhos. É claro que precisa de uma pessoa para monitorar isso. “Nós nunca deixamos ele sozinho, evitando os riscos de alguém querer tirar fotos (selfies) e vir pra cima puxando”.

QUEM DIRIA, UM ROBÔ “MADE IN UMUARAMA”

As leitoras e leitores do Portal ITALO devem estar se perguntando: onde foi fabricado? É estrangeiro? Americano ou japonês?

Preparem-se para esta bela surpresa: foi fabricado em Umuarama!!! E quem conta é o próprio Marquinhos Dutra:

“Nos mesmos fabricamos o M-TRON! Nós até tentamos comprar um pronto, mas todos os que encontramos, além de muito caros, o acabamento não era top”.

Dançando na pista, o robô faz um sucesso incrível, afinal combina com balada: dá um show dançando músicas eletrônicas.

Marquinhos diz que “quem lançou esse tipo de robô foi o David Guetta e eu tentei me aproximar o máximo de sua criação. Eu e Samuel Fonseca, nosso técnico de sonorização, inventamos M-TRON, utilizando tecido, leds RGB, controladora DMX e plástico. Cada parte dele tem um tipo de material”.

Um detalhe que merece realce: Marquinhos, além de músico profissional, tem o Crea de técnico de Eletrônica. Realizado com sua obra de arte, ele dá uma sonora gargalhada e conta que “até hoje estou com os dedos doendo de tanto soldar fios!”.

Projetar e construir o M-TRON não aconteceu de uma hora para outra, afinal não é um simples brinquedinho de criança, é um robô! “Tempo entre estudo e material, testa isso testa aquilo, foi 1 ano que a gente vem mexendo”.

Quem ler esta reportagem, certamente ficou encantado com o fantástico M-TRON. E mais: o Portal ITALO dá uma dica especial: Você pode contratá-lo para abrilhantar a sua festa ou evento. Basta manter contato com Marquinhos Dutra pelo fone 9-8411-3161! Garanto: será sucesso garantido!!! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

www.colunaitalo.com.br

As minas pira com Marquinhos Dutra e seu robô M-TRON no centro da pista de dança das festas mais badaladas da cidade!

Comentários
Veja também