Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - banner mobile
Anúncio - Pilates mobile topo
Anúncio - MOMENTO SUPERA
Anúncio - TOP LIFE RODAPE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA FIQUE EM CASA
ASSISTAM O VÍDEO!
Roqueiros exaltam quem salva vidas!
Adam Lambert e Queen regravam “We Are the Champions” para os heróis da pandemia!
Publicado em 15/05/2020 às 10:03 Italo
Roqueiros exaltam quem salva vidas!

Após mais de 40 anos de seu lançamento original, "We Are the Champions" - uma das mais belas músicas da banda Queen! - ganha uma nova versão em homenagem aos profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate a pandemia do novo coronavírus em todo o mundo!

Substituindo o lendário Freddie Mercury (1946-1991) nos vocais da banda britânica desde 2012, o cantor Adam Lambert se diz muito orgulhoso por fazer parte deste momento histórico em que "We Are the Champions" se transforma em "You Are the Champions". "Acho que vai se tornar algo ainda maior", afirmou ele em entrevista de sua mansão em Los Angeles (EUA) para uma grande rede de TV.

Confinado, assim como o resto dos humanos ao redor do planeta, Lambert disse que a ideia de criar uma nova roupagem ao clássico dos anos 1970 surgiu durante um bate-papo com os músicos Brian May (72 anos) e Roger Taylor (70), integrantes originais da banda Queen.

"Na verdade foi muito fácil. Nós sabíamos o que queríamos fazer e também tivemos ajuda para juntar tudo, então ficou ótima e tenho orgulho do resultado", diz o cantor com bastante entusiasmo. "É sério, me sinto muito sortudo por isso, mudou a minha vida!", acrescenta dando um largo sorriso.

Além da homenagem, a proposta da música é também arrecadar recursos que serão destinados para o Fundo de Resposta de Solidariedade Covid-19 da OMS (Organização Mundial da Saúde). "Se não tivéssemos o suporte deles (OMS) as coisas estariam piores. Essa canção toca em eventos de esporte, em formaturas, em festas, é icônica. Mudar uma palavra para esse momento que estamos vivendo também é!", ressaltou Lambert.

Para Elizabeth Cousens, presidente e CEO da Fundação das Nações Unidas, a contribuição de Adam Lambert e do Queen vai elevar o ânimo de todos os heróis que lutam na linha de frente em resposta ao coronavírus. "Nós somos os campeões sempre foi um grito de guerra!!!", disse Cousens, em comunicado à imprensa internacional.

“POR MAIS QUE SEJA UMA PANDEMIA HORROROSA ESPERO QUE NOS APROXIME!”

Agora dando voz oficialmente à nova versão do clássico do Queen, Lambert ressalta a nova vivência de produzir longe dos estúdios, em sua casa. "É interessante esse novo mundo. Sim, usamos o celular para gravar (risos), e apesar de eu ter conectado com o meu microfone foi o celular que capturou o som... É maravilhoso o que conseguimos fazer!"

Mas a palavra "We" (nós) por "You" (vocês) não foi a única coisa a ser alterada. Trechos da canção foram adaptados para este momento de pandemia em que o mundo enfrenta. "É louco! É algo que a gente ainda não tinha experimentado. É uma nova experiência. Estamos aprendendo como os nossos banheiros e quartos podem ser transformados em um palco, definitivamente é interessante sabe? (risos)".

Apesar do bom humor, Lambert tenta manter a esperança de que as pessoas se conscientizem daqui pra frente. "É um momento histórico e também acredito que a sociedade vai mudar depois disso. Espero que as pessoas se tornem mais empáticas. Por mais que seja uma pandemia horrorosa espero que nos aproxime!”.

ASSISTAM O VÍDEO:

“We Are The Champions” em homenagem aos heróis que salvam vidas desta pandemia do coronavírus em todo o mundo está no YouTube e já foi visto por quase 4 milhões de internautas em menos de quinze dias!

FONTE: Das Agências de Notícias Internacionais

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Comentários
Veja também