Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
UMUARAMA
Bola de Neve promove culto inédito
É a primeira igreja a realizar um culto drive-in: fiéis dentro de seus carros
Publicado em 06/05/2020 às 12:15 Italo
Bola de Neve promove culto inédito

Desde que foi decretada a quarentena em Umuarama, as igrejas estão vazias e missas e cultos estão impedidos de acontecer ao vivo para evitar aglomerações que facilitem a transmissão do coronavírus. Essas cerimônias têm sido transmitidas pela internet, ministradas apenas por padres e pastores frente às câmeras.

A Igreja Evangélica Bola de Neve, numa iniciativa inédita em Umuarama, promoveu o Culto de Ceia Drive-In, realizado na noite de domingo (3) no amplo estacionamento do Metropolitan Centro de Eventos, nas proximidades do Lago Aratimbó. No local foi instalado um amplo palco, dotado de sistema de som e iluminação, onde o pastor Robinson Gomes celebrou o culto, acompanhado por músicos que tocaram e cantaram hinos evangélicos.

O drive culto reuniu mais de uma centena de fiéis que assistiram a tudo com absoluta segurança dentro de seus carros; todos seguiram diversas normas de prevenção, entre elas usar máscaras de proteção durante toda a permanência no evento.

A Igreja Bola de Neve serviu a todos os participantes um delicioso suco de uva e pães, representando o sangue e o corpo de Jesus Cristo. Também foi dedicado um momento especial para passar informações de saúde a todos os presentes, com explicações detalhadas sobre o coronavírus e sobre como se prevenir dessa doença que se alastra causando mortes de norte a sul do planeta.

Merece registro que antes do início do drive culto os fiéis chegavam trazendo doações de alimentos e produtos de higiene pessoal e limpeza, que agora a igreja vai repassar para famílias carentes de Umuarama. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

FOTOS: Assessoria Igreja Bola de Neve

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também