Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
CORONAVÍRUS
Jogos Abertos do Paraná cancelados!
O mesmo acontece com os Jogos Escolares do Paraná e do Bom de Bola
Publicado em 04/05/2020 às 17:19 Italo
Jogos Abertos do Paraná cancelados!

O governo do Estado oficializou o cancelamento dos JAPs (Jogos Abertos do Paraná) em 2020. A competição que seria disputada no segundo semestre está fora do calendário oficial, em razão da pandemia do coronavírus.

De acordo com a Superintendência Geral do Esporte, vinculada à Secretaria de Estado da Educação e do Esporte, foi necessário fazer uma readequação do calendário oficial, levando em conta o orçamento disponível para a competição e também a questão operacional, principalmente no que se refere às estruturas, alojamentos e recursos humanos.

No início de março, o governo estadual já havia confirmado o cancelamento dos Jogos Escolares do Paraná e do Bom de Bola. Entre os jogos oficiais do Estado, estão cancelados também os Jogos da Juventude, na suas fases regionais e na fase final da categoria B, e duas etapas dos Jogos de Aventura e Natureza.

A Superintendência do Esporte analisa a possibilidade de realizar outras cinco competições. No entanto, os torneios seguem suspensos e passarão por reestruturação. São os casos dos Jogos da Juventude, na sua fase final, os Jogos Abertos Paradesportivos, Jogos Universitários, Jogos Abertos de Combate e Jogos de Aventura e Natureza, etapa de Lindeiros.

As possíveis datas e formatos de cada competição ainda estão em estudo, pois dependem de ajustes com as prefeituras dos municípios-sedes de cada evento e de conversas com a Secretaria de Educação.

FONTE OFICIAL: Secretaria de Educação do Paraná

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também