Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
CONSTRUTORA MORENA
33 anos construindo em Umuarama!
Um recorde: São 55 edifícios residenciais e mais de 2.000 apartamentos!
Publicado em 28/04/2020 às 14:45 Italo
33 anos construindo em Umuarama!

Conheça um pouco da nossa trajetória

O mês de abril é muito especial para todos nós da Construtora Morena e seus mais de 150 colaboradores, parceiros e fornecedores. Isso porque comemoramos 33 anos de história.

Você pode não conhecer, mas a nossa relação com a cidade também é antiga e teve início em 1987 pelas mãos, visão e o trabalho do então corretor de imóveis Moacir Silva.

Voltando um pouquinho ao passado a Construtora Morena, assim como hoje, fez parte de um momento importante para Umuarama e destacamos o ano de 1993 quando a FIAPEC transformava-se em Universidade Paranaense (UNIPAR).

Após essa transformação gerada pela educação e a chegada dos estudantes, Moacir passou a dedicar seus esforços na construção e lançamentos de edifícios para suprir as demandas dos estudantes. A movimentação era tanta que a empresa chegou a ter mais de 8 edifícios sendo construídos ao mesmo tempo com diferenciais como a inovação nos produtos, serviços e atendimento aos clientes com qualidade e muita ética.

Nossos valores nos levaram a outras cidades e estados como Londrina, a segunda cidade mais populosa do Paraná, além de Ji-Paraná e Vilhena em Rondônia. Nessas cidades construímos vários edifícios com aproximadamente 300 apartamentos e mais de 1.000 unidades de terrenos residenciais e comerciais.

Mas nada melhor que voltar para casa.

Assim, ao longo de toda a nossa história construímos 55 edifícios residenciais e mais de 2.000 apartamentos entregues nas datas previstas. Também contabilizamos mais de 3.500 terrenos urbanos loteados.

Mais que mudar o cenário e se destacar na construção civil, a Construtora Morena realiza diariamente sonhos e os transforma em realidade a cada chave entregue e a cada emprego e renda que movimenta em suas obras. Nossa marca também zela pelo próximo e está impressa em projetos sociais, ambientais, culturais e de apoio em diferentes áreas.

Atualmente você pode ver os nosso desenvolvimento e o da “Capital da Amizade” em áreas de expansão e na construção diária dos residenciais Montpellier, Interlagos, Vivare e no novo lançamento, o Top Life.

São 33 anos transformando clientes em amigos, contamos com você para continuar a nossa trajetória de sucesso.

COMPARTILHE CONOSCO OS SEUS MOMENTOS:

Envie suas fotos em nossas redes sociais, curta nossa página no facebook CLICANDO AQUI , siga nosso perfil no Instagram CLICANDO AQUI

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também