Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
ASSISTA O VÍDEO!
Curta a super live de Roberto Carlos!
O Brasil parou domingo à noite para assistir Roberto Carlos no YouTube!
Publicado em 20/04/2020 às 11:44 Italo
Curta a super live de Roberto Carlos!

Roberto Carlos, um dos maiores ícones da música brasileira, na noite de domingo (19) transmitiu show ao vivo direto de sua casa na Urca, no Rio de Janeiro. Iniciada por volta das 19:45 horas, a super live faz parte das comemorações do aniversário do Rei, que completou 79 anos.

Como os fãs esperavam, a apresentação do cantor causou fortes emoções, principalmente porque puderam assisti-lo bem de pertinho, uns na tela do computador, outros no celular... O repertório foi recheado de clássicos de sua discografia.

Foi um raro momento em que Roberto realizou um projeto de TV fora de sua tradicional temporada natalina. Com o show on-line, Roberto Carlos entra para o time de artistas que têm se dedicado a performances ao vivo para inspirar os fãs a ficarem em casa durante a pandemia do novo coronavírus.

O show online teve transmissão ao vivo e online pelo streaming Globoplay e pelo canal do cantor no YouTube. Na TV, a Globo mostrou apenas as duas primeiras músicas durante o Domingão do Faustão.

MUITO À VONTADE CANTANDO EM CASA...

Roberto protagonizou a primeira live de sua vida muito à vontade, trajando camisa florida, sem ostentação artística e descontraído, como se estivesse recebendo amigos em sua casa para comemorar seu aniversário.

Logo de início mandou um recado pra galera. Ao término da primeira música, Roberto aconselhou ao público que ficasse em casa e recomendou o uso de máscaras. Curiosamente, ele evitou citar o nome do vírus ou a pandemia: “Isso é uma defesa muito grande com tudo isso que está acontecendo. Não gosto nem de falar o nome (coronavírus). Só tirei a minha máscara porque preciso cantar”.

Num tom meio emocionado, Roberto fez uma homenagem especial cantando ‘O Caminhoneiro’: “Ofereço esta canção a todos os nossos heróis (médicos e enfermeiros) e, em especial, aos caminhoneiros!”.

A super live chegava ao fim... O tempo passou rapidinho, principalmente para os fãs que acompanhavam o Rei pelo YouTube e Globoplay... E, como era um momento festivo em todos os sentidos, os tecladistas homenagearam o Rei tocando “Parabéns a Você”. E teve até um bolo de aniversário, levado até ele. Roberto acendeu duas velas no bolo e as soprou. Ele cortou uma fatia e ofereceu ao público.

CURTA AS EMOÇÕES DA SUPER LIVE DO REI:

Assista ao vídeo e cante junto com Roberto Carlos as belas canções escolhidas para esta data especial. Tim-tim, são tantas emoções!!! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

IMAGENS EXCLUSIVAS: RC Produções

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também