Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
SEM SAIR DE CASA!
Curta um tour virtual pelo Paraná!
Acesse o Viaje Paraná http://www.viajeparana.com/ e visite Umuarama!
Publicado em 03/04/2020 às 20:23 Italo
Curta um tour virtual pelo Paraná!

Em tempos de isolamento por causa do coronavírus, em que uma viagem para qualquer lugar do Estado, do País ou do mundo é desaconselhável, o momento pode ser de planejamento para quando a situação se normalizar. E, se você está em isolamento em casa, pode aproveitar esse tempo para pesquisar e conhecer virtualmente os destinos locais, nacionais e, porque não, internacional.

O Governo do Paraná mantém uma página na internet que dá um panorama geral das cidades e atrativos turísticos do Estado. É só procurar pelo Viaje Paraná na internet (http://www.viajeparana.com/).

O Paraná tem opções que agradam a todos: praias de água salgada e doce, campo com o charme do interior, ilhas que podem ser chamadas de paraísos, a estrutura das grandes metrópoles e também natureza exuberante. São cerca de 90 unidades de conservação, recantos onde a Mata Atlântica está preservada. Tudo por aqui é de encher os olhos. E tem muito mais para conhecer e fazer pelo Estado. São 399 municípios, com santuários ecológicos, biodiversidade, destinos e roteiros bem-estruturados.

VISITE A CAPITAL DA AMIZADE:

UMUARAMA tem uma página especial no site Viaje Paraná, com informações, dicas para os turistas e fotografias belíssimas dos principais pontos turústicos da Capital da Amizade! Embarque nessa viagem acessando a página http://www.viajeparana.com/Umuarama

Sejam todos bem-vindos!!! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também