Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - Pilates mobile topo
Anúncio - banner mobile
Anúncio - Terrenos mobile, apts na planta
Anúncio - banner móbile
Anúncio - CAMPANHA FIQUE EM CASA
Anúncio - campanha nova mobile
Anúncio - banner rodape
EFEITO CORONA:
Curitiba adia show do Kiss: novembro
A banda mandou mensagem: “Será o maior e mais explosivo show que já fizemos!!!”
Publicado em 31/03/2020 às 13:58 Italo
Curitiba adia show do Kiss: novembro

A super banda Kiss acaba de anunciar que adiou todos os seus shows no Brasil em consequência da pandemia de coronavírus que assola o planeta neste momento!

Na nova agenda da banda o show em Curitiba foi transferido para o dia 17 de novembro, mas a apresentação segue mantida para a Pedreira Paulo Leminski. O espetáculo na capital paranaense faz parte da despedida da turnê End Of The Road. Na agenda anterior, elaborada no início do ano passado antes do coronavírus, o show estava marcado para o dia 14 de maio.

O adiamento dos shows da turnê faz parte de medidas que estão sendo tomadas em todos os locais para evitar aglomeração e a propagação do novo coronavírus.

Nas redes sociais da banda norte-americana, os roqueiros do Kiss avisam seus fãs brasileiros que, além de Curitiba, as capitais São Paulo, Uberlândia (MG), Ribeirão Preto, Porto Alegre e Brasília seguem com shows confirmados para novembro. A turnê no Brasil começará na capital federal no dia 10 de novembro e termina no Rio Grande do Sul no dia 19.

Paul Stanley, o vocalista e guitarrista do Kiss, em sua mensagem para o mundo avisa: “Esta será nossa última turnê. Será o maior e mais explosivo show que já fizemos!!! Pessoas que nos amam, venham nos ver. Se você nunca nos viu, essa é a hora. Será ‘O’ show!!!”.

FONTE: Portal Oficial Kiss

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Comentários
Veja também