Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Casa Gomes banner lateral
Anúncio - BANNER NOVO MOBILE SETEMBRO
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - 2 dose completa mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Sustentabilidade móbile
Anúncio - arte nova mobile
AMOR NO CABIDE
O amor aquece quem sofre com o frio!
Esta é uma campanha solidária da Escola Adventista de Umuarama
Publicado em 13/06/2017 às 00:00 Italo
O amor aquece quem sofre com o frio!

O Portal ITALO pede às leitoras e leitores um minutinho de atenção para esta meditação: já imaginaram como se sente alguém neste inverno gelado sem ter um agasalho, ou um cobertor, ou um cantinho para se abrigar da crueldade das baixas temperaturas?

Os riscos que a saúde de uma pessoa corre durante o frio terrível que açoita as ruas nas madrugadas são incalculáveis, podendo levar inclusive à morte!

Ver gente desabrigada em praças, casas abandonadas e até em portas de lojas numa situação assim é de doer a alma!!! Inclusive crianças e velhinhos!!!

É inaceitável que isso aconteça numa cidade que tem o slogan de Capital da Amizade!

Mas cada um de nós pode fazer a sua parte para evitar o sofrimento de tanta gente abandonada pela sorte. Ninguém é tão pobre de espírito que não possa se sensibilizar com a triste situação que salta aos olhos de todos e vasculhar no velho baú ou guarda-roupa peças que não usa mais.

Pois em Umuarama todos têm essa oportunidade para fazer o bem e contribuir doando agasalhos: A Escola Adventista de Umuarama está recebendo ou aceitando doações de roupas que estejam em bom estado para a realização da Campanha “Amor no Cabide”, que acontecerá no dia 1º de julho, a partir das 8 horas da manhã, no estacionamento em frente à Estação Rodoviária de Umuarama.

Com a união dos Jovens Adventistas a Campanha “Amor no Cabide” será um sucesso. Vale lembrar que a primeira edição aconteceu no ano passado, quando o grupo arrecadou aproximadamente 500 peças que foram doadas a famílias necessitadas.

Nossa gente querida aqui da Capital da Amizade certamente ouvirá nosso apelo público e participará dessa bela campanha solidária, demonstrando amor que aquecerá tanta gente que sofre neste inverno! Que Deus abençoe a todos por esse calor humano!!! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

www.colunaitalo.com.br

Comentários
Veja também