Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
COOPERATIVA
Uniprime reinaugura agência em Umuarama
Espaço moderno e confortável abriu as portas em 03 de março
Publicado em 10/03/2020 às 16:44 Italo
Uniprime reinaugura agência em Umuarama

Há 20 anos presente na cidade de Umuarama - PR, a Uniprime acaba de reinaugurar sua agência em novo endereço, com o objetivo de oferecer modernidade e conforto aos seus cooperados.  Diante da evolução contínua, o novo espaço foi construído dentro dos padrões atuais da cooperativa com traços exclusivos da marca Uniprime.

A nova agência localizada na Av. Dr. Ângelo Moreira da Fonseca, 3746 – Zona A1, abriu as portas para atendimento no dia 03 de março e contou com a presença da Diretoria e Cooperados para um coquetel de reinauguração.

A Uniprime é uma Cooperativa de Crédito que oferece produtos e serviços voltados para médicos, profissionais da área da saúde, empresas, empresários e profissionais liberais. Com mais de R$ 2,8 bilhões em ativos administrados, a cooperativa iniciou suas atividades em 1997 no Paraná, atende mais de 25 mil cooperados através das suas 28 agências nos estados do Paraná e São Paulo.

Diferente do sistema financeiro tradicional, em que o lucro é dividido apenas entre os acionistas, nas cooperativas os rendimentos são distribuídos entre todos os associados, de acordo com suas respectivas transações e operações. Na Uniprime, cada cooperado recebe anualmente sua parte nos lucros e a distribuição das sobras é proporcional à movimentação de cada um, portanto, quanto maior é a utilização dos produtos e serviços da Uniprime, maior é o retorno.

Em 2019, a cooperativa atingiu o resultado de R$ 88 milhões, e as sobras foram distribuídas aos cooperados em 28 de fevereiro. Além de comemorar o resultado, a Uniprime reforça que em 22 anos de história, já distribuiu mais de um bilhão de reais em valores atualizados. Esse ano, com uma novidade importante: deu-se um valor proporcional maior das sobras às aplicações em RDC (Recibo de Depósito Cooperativo), de forma a premiar os cooperados que acreditaram e investiram na cooperativa, permitindo uma remuneração bastante elevada, equivalente a 120% do CDI, considerada excelente no mercado financeiro.

Além disso, pela terceira vez consecutiva, a Uniprime está entre as 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil pelo Guia Você S/A e é considerada uma das cooperativas de crédito mais respeitadas do País, ocupando a sétima posição em Patrimônio Líquido e a terceira em Sobras por cooperado, de acordo com o ranking do Banco Central das Cooperativas de Crédito Singulares do Brasil de setembro de 2019.

Acompanhe a Uniprime:

Site: https://www.uniprimebr.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/uniprime

Universo Uniprime: https://www.uniprimebr.com.br/#universo

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também