Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
CONSTRUÇÃO CIVIL
Morena promove a qualidade de vida
Construtora é a responsável pelo treinamento que envolveu mais de 80 colaboradores no canteiro de obras
Publicado em 04/03/2020 às 16:52 Italo
Morena promove a qualidade de vida

Um dia totalmente pensado no convívio e bem estar do colaborador dentro do ambiente  de trabalho e mais ainda na vida em família e em sociedade. Assim foi o “Dia D” promovido pela Construtora Morena, que na segunda, (2), promoveu no canteiro de obras de um de seus empreendimentos um momento especial e repleto de atividades.

A ação contou com palestras e orientações  de profissionais em diferentes áreas da saúde como cuidados pessoais, hábitos de higiene para a prevenção de doenças, alimentação, hábitos saudáveis e a importância das atividades físicas.

Outro tema que chamou a atenção dos participantes envolveu a saúde psicológica  e a “Síndrome do Pensamento Acelerado”, conhecida nos consultórios como SPA. Um mal que já atinge um grande número de pessoas causando o desgaste físico e mental, dificuldades de concentração e aumento da ansiedade produzidas pelo número excessivo de pensamentos ligados a rotina e afazeres em uma velocidade cada vez rápida e volumosa prejudicando o desenvolvimento do cérebro.

Além das recomendações de vida e saúde os mais de 80 colaboradores e seus terceirizados se envolveram em outras atividades de relacionamento interpessoal, conscientização sobre a importância do uso de equipamento de proteção individual (EPI), prevenção de acidentes de trabalho, verificação da pressão arterial e coleta de sangue para exame.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

O “Dia D” promovido pela Construtora Morena reuniu 80 colaboradores e terceirizados em um dia voltado especialmente para a saúde física e mental dentro e fora do ambiente de trabalho. Foto: Divulgação

A diretoria   da   Construtora   Morena   ao   lado   dos   parceiros   Prevclin   e   DestakEngenharia realizaram mais um evento de conscientização e cuidados no ambiente de trabalho. A Síndrome do Pensamento Acelerado foi um dos assuntos abordados ao lado de outros temas como segurança, cuidados com a saúde e o uso de EPI´s.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também