Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
EM UMUARAMA
Dia da Mulher na praça nesta sexta
Evento terá serviços e atividades oferecidos gratuitamente
Publicado em 03/03/2020 às 14:47 Italo
Dia da Mulher na praça nesta sexta

A população feminina terá um momento especial na Praça Miguel Rossafa, nesta sexta-feira dia 6, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8 de março), promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Umuarama (CMDM). Todas estão convidadas para aproveitar os serviços e atividades que serão oferecidos gratuitamente, entre as 17 e as 21 horas.

As participantes poderão se divertir, passar momentos agradáveis e cuidar da saúde. Entre os serviços previstos haverá uma aula de zumba (dança que movimenta o corpo e melhora a autoestima), apresentação de forró, xadrez gigante, aferição de pressão arterial, acolhimento psicológico e orientação nutricional.

E não é tudo: “No mesmo local, as mulheres terão ainda orientação sobre o combate à dengue, com distribuição de material impresso, orientação sobre violência doméstica e violência contra as mulheres, orientação Jurídica e distribuição de kits odontológicos, além do sorteio e distribuição de diversos brindes entre os presentes”, convida Aliny Fernanda Marcato, do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

A organização estabeleceu parcerias com as secretarias municipais de Saúde e de Esporte e Lazer, Área de Forró do IFPR (Instituto Federal do Paraná), Serviço Social do Comércio (Sesc/ Umuarama), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Grupo de Mulheres que Edificam a Igreja, Sanepar (que fornecerá copos de água envasada e um bebedouro), Sindicato dos Bancários de Umuarama e Região, Conselho da Comunidade da Comarca de Umuarama, APP-Sindicato, Concessionária Uvel, Conselho Comunitário de Segurança, Marmoraria Marmoart e O Boticário, e ainda aguarda a confirmação de outros parceiros.

Mais informações devem ser solicitadas à Secretaria Executiva dos Conselhos – Avenida Presidente Castelo Branco 3370, salas 5 e 6 (próximo à Praça Sete de Setembro), ou pelo fone (44) 3906-1092.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também