Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
NOVIDADE EM UMUARAMA
Alta tecnologia na depilação a laser
A Virtuosa Clinica de Estética possui o MeDioStar NeXT PRO: moderno Laser Diodo
Publicado em 28/02/2020 às 15:00 Italo
Alta tecnologia na depilação a laser

A Virtuosa Clinica de Estética, de Umuarama, possui o MeDioStar NeXT PRO, moderno laser de diodo de alta potência, de fabricação alemã, com o maior spot size do mercado.

O equipamento MeDioStar NeXT PRO é um Laser Diodo para depilação, que com uma mistura de comprimentos de onda de 810 e 940nm atinge até os folículos mais profundos. Tem o maior spot size do mercado e graças ao modo Smooth Pulse (pulso suave) os tratamentos são mais rápidos. Os spots XL-S e XL-L foram especialmente desenhados para tratar tanto as áreas grandes quanto as pequenas. Muito além da depilação, maior potência, eficiência e conforto para o paciente são garantidos.

Sistema de Resfriamento

Sabendo da importância do resfriamento da epiderme o MeDioStar NeXT PRO trabalha com um sistema de resfriamento integrado na ponteira, propiciando maior segurança e o conforto durante o tratamento.

Com uma infraestrutura moderna e agradável, com equipamentos de alta tecnologia com as devidas certificações da ANVISA, além da depilação a laser, atendemos as mais diversas disfunções estéticas na área facial e corporal, tais como gordura localizada, flacidez, estrias, manchas, rugas, emagrecimento entre outras.

Ficaremos honradas em receber a sua visita em nossa clínica, que está localizada à Avenida Castelo Branco 3815, Zona VI, em Umuarama. Faça uma avaliação gratuita: 44-3056-0576 | Whats: 44-99179-8181.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também