Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
UM SHOW MEMORÁVEL!
Megastar canta em Curitiba: Rita Ora
Em menos de 10 anos de sucesso tornou-se uma milionária!
Publicado em 27/01/2020 às 10:29 Italo
Megastar canta em Curitiba: Rita Ora

Com mais de 7 milhões de singles vendidos no mundo e 12 músicas no Top 10 na carreira, a cantora Rita Ora se concretizou como uma das maiores artistas desta década!

A boa notícia é que ela incluiu o Brasil em sua turnê mundial deste ano: ela é uma das atrações do Lollapalooza 2020, no Autódromo de Interlagos, São Paulo, onde apresentará espetacular show na sexta-feira 3 de abril.

E uma notícia ainda melhor para nós paranaenses: um dia antes, 2 de abril, ela cantará na Ópera de Arame, em Curitiba!!! Os ingressos já estão à venda e devem se esgotar rapidamente; custam entre R$ 240 e R$ 560!

SUCESSO MUNDIAL!

Rita Ora bombou definitivamente no mundo durante 2019. Após uma turnê europeia com todos os ingressos vendidos, em uma temporada em que cantou para milhões de fãs em mais de 33 shows, seus últimos 5 singles atingiram, juntos, a marca de mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais ao redor do planeta!!!

Seu hit global “Your Song” foi um dos principais responsáveis pelos números – passou dos 300 milhões de execuções digitais, além de ter se tornado uma das mais tocadas na Europa e Estados Unidos.

SUAS CANÇÕES A TORNARAM MILIONÁRIA!

Rita Ora lidera a lista anual das cantoras mais bem pagas em 2019: A conhecida revista de finanças People With Money noticiou neste domingo (26 de janeiro) que Ora é a cantora mais bem paga no mundo, faturando surpreendentes $58 milhões entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019, quase $30 milhões de vantagem à frente da sua competidora mais próxima. Ao compilar esta lista anual, a revista considera fatores como pagamentos antecipados, participação em lucros, valores residuais, patrocínios e trabalho publicitário.

A cantora britânica tem um patrimônio líquido estimado em $185 milhões. Ela deve a sua fortuna a investimentos inteligentes em ações, propriedades imobiliárias substanciais, acordos lucrativos de patrocínio com os cosméticos CoverGirl. Ora também é proprietária de vários restaurantes (a rede “Rita Gordona”) em Londres, um time de futebol (os “Anjos de Pristina”); lançou sua própria marca de vodca (“Pure Wonderora - UK”) e agora está entrando no mercado jovem com um perfume líder em vendas (“De Rita com Amor”) e uma marca de roupas chamada “Sedução by Rita Ora”.

PRESENTÃO: ASSISTA OS VÍDEOS!

Vale conferir os quatro vídeos que o Portal ITALO publica para ver o talento, a beleza e o carisma que faz de RITA ORA a cantora mais famosa do momento em todo o mundo! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também