Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
A GLOBO TREME!
CNN Brasil estreia dia 9 de março!
Ela é filial do maior canal de notícias do mundo, com sede nos EUA
Publicado em 19/01/2020 às 14:03 Italo
CNN Brasil estreia dia 9 de março!

O público de norte a sul do País pergunta muito, então, chegou o fim do mistério! A CNN Brasil já tem data de estreia. Ela entrará no ar no dia 9 de março, uma segunda-feira.

Essa data foi marcada para coincidir com as comemorações dos 40 anos da CNN Internacional, o maior canal de notícias do mundo, fundado em 1980 nos Estados Unidos.

O lançamento acontecerá em grande estilo na Oca do Parque Ibirapuera, na cidade de São Paulo. Mas o novo canal de notícias ainda faz mistério sobre a programação, mas já anunciaram que os programas passarão a ser exibidos a partir do dia seguinte.

Em comunicado divulgado à imprensa, a CNN Brasil informa que "o evento de lançamento contará com a presença de todos os apresentadores, comentaristas e repórteres contratados, além dos sócios proprietários e demais profissionais do canal”.

Apesar de manter segredo também sobre as estrelas do jornalismo brasileiro que foram contratadas, vazaram informações que os famosos William Waack, Evaristo Costa, Reinaldo Gottino, Mari Palma, Phelipe Siani, Cristiane Dias e Monalisa Perrone são alguns dos profissionais que atuarão na CNN Brasil. A empresa, no total, contratou 800 profissionais, dos quais 400 são jornalistas.

Especula-se que as primeiras imagens da emissora serão transmitidas durante o lançamento e que a estreia dos apresentadores aconteça no dia seguinte.

Para tanto, a CNN Brasil trabalha a todo vapor para que todos os departamentos estejam em funcionamento quando o canal entrar no ar. As instalações da sede em São Paulo e as redações no Rio de Janeiro e Brasília passam pelos últimos ajustes, bem como os estúdios, que deverão ser entregues na próxima semana. Todos os contratados já dão expediente, inclusive as equipes de jornalismo já estão nas ruas gravando reportagens.

Sua sede central será na Avenida Paulista, em São Paulo, com filiais no Rio de Janeiro e em Brasília, além de filiais internacionais. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também