Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
GRANDE ATRAÇÃO!
Gusttavo Lima na Expo Umuarama!
Show do sertanejo está confirmado para o dia 20 de março!
Publicado em 19/01/2020 às 13:44 Italo
Gusttavo Lima na Expo Umuarama!

Reina grande expectativa aqui no Noroeste paranaense com relação ao show do cantor Gusttavo Lima na Expo Umuarama 2020, confirmado esta semana pela Sociedade Rural. Ele se apresentará na arena do Parque de Exposições na noite da sexta-feira 20 de março!

Ele é um dos mais festejados artistas da música brasileira na atualidade – sertanejo universitário – e vive com a agenda lotada de shows pelo País inteiro. Pelo segundo ano consecutivo, Gusttavo Lima é o artista mais tocado nas rádios de todo o Brasil. Em 2019, as canções do Embaixador tocaram exatas 4.221.971 vezes, conforme aponta o levantamento divulgado recentemente pela Connectmix (empresa especializada em monitoramento).

Além disso, ele é o único a emplacar duas músicas no top 10 com “Cem Mil” – eleita a música mais tocada do ano com mais de 860 mil execuções, e “Milu” – faixa que foi lançada nas rádios oficialmente no mês de agosto e alcançou o quarto lugar no ranking anual com 670 mil reproduções.

Vale ressaltar que “Cem Mil” e “Milu” trazem em comum as batidas da ‘bachata’ – ritmo latino que é uma das maiores paixões de Gusttavo Lima e que tem influenciado diretamente seu trabalho. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também