Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
A COR OFICIAL
O ano 2020 será colorido de verde!
De acordo com a Numerologia, a cor de 2020 será o verde!
Publicado em 31/12/2019 às 12:32 Italo
O ano 2020 será colorido de verde!

De acordo com a Numerologia, a cor de 2020 será o verde. A cor represente equilíbrio e serenidade, além de trazer cura e prosperidade.

A cor verde está relacionada ao nosso 4º Chakra – o cardíaco -, que é o centro das nossas emoções e está ligado ao coração, ao sangue, aos nervos, aos vasos sanguíneos e ao sistema circulatório.

MODA: TENDÊNCIAS E CORES

Como sempre acontece, a cor eleita símbolo de cada ano se projeta em diversos cenários da vida do planeta. Entre eles a moda, que se preparou bem antes para criar a tendências que vão dominar o mundo fashion em 2020.

Para se beneficiar da cor oficial de 2020 o verde mint (verde menta ou neo mint, como vem sendo chamado) é a aposta para a cor dos looks neste tom, que já estão bombando em todas as vitrines das lojas, nas passarelas, nas revistas de moda; até acessórios, esmaltes e sapatos seguem o verde mint.

O VERDE EM TODOS OS CANTOS

Um lugar perfeito para esbanjar toda a energia do verde é nas paredes da casa. A cor de 2020 ameniza os estados de ansiedade, estresse e cansaço. É ótima escolha para quem tem problemas de insônia.

Super democrático, o neo mint refresca qualquer ambiente em que apareça, e ao mesmo tempo em que evoca algo de antigo, é extremamente novo. Em uma cozinha, por exemplo, a cor dá um toque vintage. Já em uma sala mais moderna e minimalista, ele é um ótimo contraponto para um visual mais moderno. Vai bem com outras cores que são tendência para a próxima temporada, como tons de azul, rosa e coral. Mas pode ser facilmente combinado com branco e cinza, em um mood um pouco mais básico.

O VERDE EMBELEZANDO AS MULHERES

E também não vai faltar verde na beleza: as unhas decoradas neon 2020! Elas são diferentes, brilhantes e bem extravagantes, e estão fazendo a cabeça das mulheres. Elas estão vindo em vários tons verdes e marcas diferentes.

Calma, que tem mais: Cabelos oceânicos com “ondas” verdes também são ideais para este verão. Todos os tons puros de verde claro fresco revelam a beleza admirável das mulheres com cabelo tipo de primavera-verão.

E durante o decorrer de 2020 muitas outras novidades deverão acontecer celebrando a cor verde. Quem viver, verá! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também