Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - Matriculas Abertas
Anúncio - banner móbile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
HO, HO, HO!!!
Papais Noéis reinaram neste Natal!
Nunca se viu em Umuarama tanta gente fantasiada de vermelho!
Publicado em 29/12/2019 às 16:06 Italo
Papais Noéis reinaram neste Natal!

Nenhuma festividade natalina em Umuarama teve tantos Papais Noéis como este Natal Encantado de Umuarama! Durante dez dias eles estiveram por todo canto da cidade, iluminando de alegria eventos, em palcos, em desfiles nas praças e avenidas, rodaram o centro comercial, enfim, eles reinaram absolutamente e foram carinhosamente aplaudidos por multidões que paravam para vê-los cantando, dançando, brincando e festejando!

Havia bandas de música e fanfarras devidamente trajadas de gorros e vestes vermelhas; outros desfilando em carros, motos, bicicletas e motocicletas. Aconteceram peças de teatro com personagens caracterizados de Papai Noel. Nas portas de lojas Papais Noéis chamava os clientes para gastar! Comerciantes na Vila do Natal, no Lago Aratimbó, vendiam lanches, doces e comidas usando gorros típicos natalinos.

Não faltaram artistas de rua, vestidos de palhaços mas com trajes vermelhos (incluindo o nariz né!). Também registrei a presença de muitas belas e sorridentes recepcionistas lindamente vestidas de Mamãe Noel!

Acrescente-se a esse timão Noel os bonecos que estavam espalhados pelo comércio, além de decorações de vitrines com o Velho Noel gargalhando “Ho Ho Ho!!!”.

Todas essas imagens agora estão espalhadas pelas redes sociais, abrilhantando os olhares de milhares de internautas de além-fronteiras mostrando que o Natal em Umuarama foi realmente encantado e que o personagem central foi Noel.

Vejam as imagens e constatem que o homem-símbolo do consumismo natalino coloriu de vermelho a Capital da Amizade durante a temporada em que se gastaram fortunas em presentes e festas. Vale conferir as imagens que o Portal ITALO garimpou no Facebook, Instagram e Google! E no ano que vem tem mais! Até lá!!! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Comentários
Veja também