Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
SUPER PRÊMIO!
Cliente de Perobal ganha carrão na promoção “Sua Sorte é Ultra”
Ela recebeu o certificado na Drogaria Ultra Popular de Umuarama
Publicado em 21/12/2019 às 16:00 Italo
Cliente de Perobal ganha carrão na promoção “Sua Sorte é Ultra”

Aconteceu na manhã deste sábado (21) na Drogaria Ultra Popular de Umuarama a entrega do Certificado de Ouro de um carro zero quilômetro à cliente Maria Rozilei Percinoto, uma das ganhadoras da promoção nacional “Sua Sorte é Ultra”, da Drogarias Ultra Popular -  a farmácia mais barata do Brasil!

A promoção teve início no dia 19 de agosto e terminou na semana passada, sendo realizada em todas as lojas físicas da rede. Os sorteados nessa campanha de vendas concorreram a uma casa no valor de R$ 300 mil e vinte veículos populares no valor de R$ 35 mil. Os ganhadores receberam o prêmio em Certificado de Ouro tendo como sugestão de utilização a aquisição do bem indicado.

A cliente Maria Rozilei Percinoto reside na vizinha cidade de Perobal, próxima a Umuarama, e vai passar este Natal com um belíssimo presente da rede Drogarias Ultra Popular! Eu sempre compro na Ultra Popular por ser a farmácia mais barata, cadastrei meus cupons por cadastrar mesmo pois nunca ganhei nada, e quando recebi a ligação pensei que fosse mentira, foi uma grande surpresa, eu não sabia se eu sorria ou chorava, Deus faz as coisas na hora certa, disse Maria Rozilei Percinoto.

Os empresários Fábio Eduardo Delmônico e Everton Ronaldo da Silva, responsáveis pela famosa rede de medicamentos e cosméticos em Umuarama entregam o certificado desse valioso prêmio a Maria Rozilei Percinoto.

Agradecemos a participação de todos! Aguardem novidades para 2020!

ULTRA POPULAR A FÁRMACIA MAIS BARATA DO BRASIL!

FOTOS EXCLUSIVAS: Thais Polesi

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também