Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
UMUARAMA
O belíssimo Residencial Ecogarden
Ele é o que há de melhor em engenharia e arquitetura ecológica!
Publicado em 10/12/2019 às 16:40 Italo
O belíssimo Residencial Ecogarden

A Françolin Empreendimentos, nome de tradição nos setores de construção civil e imobiliário de Umuarama, concluiu mais uma grande obra que chega para valorizar a geografia urbana da Capital da Amizade.

É o belíssimo Residencial Ecogarden, um lançamento que marca época na história da construção civil de Umuarama por se tratar de um projeto arrojado e brilhante da engenharia e arquitetura ecológica, assinado pelas arquitetas Anna Claudia Françolin e Juliana Lara.

A construção teve início em setembro de 2016. A entrega para locação e venda se deu em outubro 2019, sendo que metade das unidades já foram locadas/vendidas (apenas 15 unidades ainda estão disponíveis).

“ESPAÇO ZEN” POSSUI UMA FONTE

O Ecogarden foi construído numa área total de terreno de 12.305,68 m², sendo Área Comum contando com Guarita, Salão de Festas com cozinha e sanitários para aproximadamente 90 pessoas; Playground para recreação; e também uma Praça com fonte e pergolado, denominada “Espaço Zen”; ruas e calçadas num total de 4.084,47 m² e 30 lotes privativos totalizando 8.221,21 m². Possui excelente localização, situado em frente à padaria Eccopane, na Avenida Rotary, também próximo ao Sapiens Colégio e Rotary Club, bem nos fundos da Unipar Campus III.

O Condomínio Residencial Ecogarden se trata de Condomínio Horizontal, já instituído através de Incorporação Imobiliária e registrado perante o Cartório de Registro de Imóveis 2º Ofício. Possuímos unidades residenciais edificadas, diferente dos Loteamentos Fechados já inaugurados pela Françolin Empreendimentos.

No caso, o Condomínio foi entregue com todas as unidades finalizadas, disponíveis para venda ou locação, sendo que nesta última opção, as residências contam com móveis planejados na suíte, banheiros, cozinha e churrasqueira.

No total são 30 unidades, sendo que 18 possuem a mesma planta padrão, com aproximadamente 160m² de área privativa, contando com 1 suíte, 2 quartos, 2 banheiros sociais, sala, cozinha, churrasqueira, lavanderia, área de serviço.

JABUTICABEIRA DE MAIS DE 50 ANOS FOI PRESERVADA!!!

A iluminação do condomínio é energia fotovoltaica, e nas unidades individuais foram instaladas placas para aquecimento solar. Também possui coleta seletiva de lixo reciclável e uma área permeável de 5.048,61m², o que equivale a aproximadamente 42% da área total do empreendimento, sendo que o exigido legalmente é apenas 30%.

Além disso, o projeto inicial contava com 31 unidades, todavia, no terreno existe uma Jabuticabeira com mais de 50 anos, e, no intuito de preservá-la, foi tirada do projeto uma residência substituída por um Play Ground para as crianças, o qual fica quase todo coberto com a sombra da grande árvore. Uma belíssima imagem que, além da linda sombra e beleza, ela retrata fielmente o nome do condomínio: ECOGARDEN! Um jardim ecológico!!! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

Fotos exclusivas by THAIS POLESI

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também