Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Matriculas Abertas
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
NATAL É MODA!
Papai Noel agora é jovem e elegante!
O Bom Velhinho já era e foi substituído por um cara moderno e fashion!
Publicado em 10/12/2019 às 09:51 Italo
Papai Noel agora é jovem e elegante!

Cansado da imagem do Papai Noel como sendo aquele velhinho barrigudo vestido com um berrante conjunto vermelho? Que tal se alguém tentasse reinventar essa imagem em alguém muito mais moderno e conectado às novas tendências da moda?

Pois esse Papai Noel moderno e fashion já existe desde 2015 e leva a internet à loucura, conquistando fãs e sendo imitado no mundo inteiro por lojas e promotores de eventos natalinos que passaram a contratar modelos jovens para substituir o ‘bom velhinho’, pois viram que o antigo personagem deixou de ser tão atraente como foi durante décadas seguidas...

Nesta nova era, no moderno Papai Noel a barba branca e a idade ainda permanecem, mas todo o resto foi reformulado para conferir um ar mais jovial ao símbolo natalino. O cara tem olhos azuis, 1.87m de altura, estilo, elegância e dá show desfilando nas passarelas.

Fotos suas de estúdios estão por todos os cantos da internet e seu rosto jovem estampa as capas de revistas de grande circulação nos Estados Unidos e Europa.

Ele é o modelo Paul Mason, um canadense que hoje faz sucesso nos grandes centros da moda internacional, tanto é que ele registrou a marca 'Fashion Santa', um detalhe que permite provar que ele é o verdadeiro e cobra direitos a qualquer conteúdo que use esse título.

Paul tem 51 anos e arrasa nas passarelas e comerciais de TV com seu ar maduro e cheio de estilo. E a galera aprovou, hein? Nos eventos e grandes shoppings onde se apresenta atrai multidões, tanto de adultos e jovens como crianças, que acham divertido essa brilhante ideia de quebrar paradigmas. Fazem filas para tirar selfies com ele!

Usando roupas de marcas famosas como Ferragamo, John Varvatos e Moncler, o modelo Paul Mason vive uma versão mais esbelta e colorida do Noel do passado, com roupas em veludo roxo, jaqueta vermelha, calça jeans e calçados atraentes. Até o trenó ganhou nova cara e foi substituído por um carrão esportivo. Ho! Ho! Ho! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Comentários
Veja também