Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
PRESENTÃO DE NATAL!
Star Wars estreia em Umuarama!!!
Está em cartaz no Cine Vip: sessão especial de quarta para quinta (18)
Publicado em 10/12/2019 às 09:03 Italo
Star Wars estreia em Umuarama!!!

O lançamento mais esperado do ano para os amantes de cinema é, sem dúvidas, "Star Wars Episódio IX: Ascensão Skywalker"! É o último longa das aventuras intergalácticas da trilogia Skywalker. Justamente por isso, os produtores fazem o maior suspense sobre a história deste novo filmão, com a clara intenção de atrair milhões de fãs de Star Wars!

A boa notícia é que ele estreia em Umuarama nestes dias que antecedem o Natal. Ou seja, um belíssimo presentão para todos! “Star Wars The Rise of Skywalker” estreia na telona do Cine Vip em sessão especial de quarta para quinta-feira 18 de dezembro! Imperdíveeeeeeeeel!

Saga iniciada em 1977 por George Lucas, Star Wars ganha agora seu nono capítulo — que encerra a mais recente trilogia da franquia e e promete concluir a saga da família Skywalker, com direito a uma épica batalha final. Nenhum detalhe foi revelado e o público tem apenas cenas do novo filme no trailer distribuído esta semana (VER VÍDEO). Para descobrir os mistérios do novo Star Wars só assistindo no Cine Vip! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também