Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
ELA É UM SUCESSO!
Ultra Popular inaugura em Umuarama!
É a farmácia mais barata do Brasil: mais de 600 lojas em todo o País!
Publicado em 29/11/2019 às 17:41 Italo
Ultra Popular inaugura em Umuarama!

A manhã desta sexta-feira (29) foi hiper movimentada em Umuarama por conta da grande festa de inauguração da Ultra Popular, instalada na Praça Miguel Rossafa, centrão da Capital da Amizade!

Centenas de pessoas foram lá ver a estreia da maior rede de farmácias do Brasil, com mais de 600 filiais espalhadas por todo o País!

O grande empreendimento é uma iniciativa dos empresários Everton Ronaldo da Silva e Fábio Eduardo Delmônico, responsáveis pela inauguração dessa moderna loja da famosa rede de medicamentos e cosméticos em Umuarama.

Agora são três lojas em Umuarama, localizadas nos pontos centrais da cidade: a primeira loja próximo à Praça Santos Dumont; a segunda na Praça Arthur Thomas; e esta, a terceira inaugurada hoje, na Praça Miguel Rossafa. O atendimento da nova loja será de segunda a segunda das 7:30 as 22 horas.

A Ultra Popular é afiliada da rede Febrafar e conta com um quadro de 40 funcionários em geral e há três anos fazem parte da história da cidade. A nova loja conta com ambiente agradável e ampla estrutura, estacionamento exclusivo para os clientes, ofertas incríveis e imbatíveis.

Os duzentos primeiros clientes que entraram na loja ganharam um vale compras no valor de R$ 30 para gastar nos itens de perfumaria. Um mimo da farmácia para seus clientes.

A FARMÁCIA MAIS BARATA DO BRASIL!

A Rede Ultra Popular possui mais de 600 lojas em todo o Brasil. A marca está presente em mais de 280 cidades brasileiras. São mais de 2 milhões de atendimentos por mês em toda a Rede Ultra Popular. Condições comerciais exclusivas junto aos maiores laboratórios farmacêuticos do País!

ROBOZÃO DANÇANTE FEZ O MAIOR SUCESSO!

Na abertura  da  Ultra Popular em Umuarama teve também uma atração especial, que encantou os clientes que lotavam a nova loja: a apresentação do Robozão dançante, que deu um verdadeiro show divertindo os convidados. Também teve pipoca, algodão doce e muitas ofertas para animar o público. Foi uma festa memorável marcando a chegada da Ultra a Umuarama! Vale conferir as imagens!

Reportagem e fotos: THAIS POLESI

Redação/Texto: ITALO FÁBIO CASCIOLA

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também