Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
ORGULHO PARA UMUARAMA
APAE em 2º lugar em festival nacional!
O Festival Nacional Nossa Arte em Manaus, o maior do Brasil
Publicado em 26/11/2019 às 07:00 Italo
APAE em 2º lugar em festival nacional!

O Grupo Corpo e Movimento da APAE de Umuarama conquistou o segundo lugar em Dança no Festival Nacional Nossa Arte, realizado na semana passada em Manaus (AM), com a coreografia “Cárceres Mentais”, de autoria da professora Lylian Reina.

O Festival é um dos maiores eventos organizados pela Federação Nacional das APAEs (Fenapaes).  A cada 3 anos, artistas com deficiência intelectual e múltipla atendidos pelas Apaes de todo País participam da edição nacional. Esta foi a sua 11ª edição, promovendo a inclusão dessas pessoas através da arte e cultura em todas as suas dimensões e expressões.

1.100 ARTISTAS NO PALCO DO FESTIVAL!

O Festival Nacional Nossa Arte aconteceu na cidade de Manaus, capital do Estado do Amazonas, berço da maior floresta tropical do mundo, nos dias 19 a 21 de novembro, no Centro de Convenções Studio 5.

Para se ter uma idéia da grandeza do evento, vale informar que foram apresentados trabalhos artísticos em sete (7) modalidades, com apresentações de 1.100 artistas com deficiência intelectual e múltipla: Dança, Música, Artes Cênicas, Dança Folclórica, Artes Visuais, Artes Literárias e Artesanato. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Cenas do espetáculo “Cárceres Mentais”, do Grupo Corpo e Movimento da APAE de Umuarama, premiado em 2º lugar no famoso Festival Nacional Nossa Arte, em Manaus.

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também