Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
CARRO E MOTO
Visite o Feirão de Veículos Sicredi!
Tire suas dúvidas e faça hoje mesmo um financiamento!
Publicado em 22/11/2019 às 08:00 Italo
Visite o Feirão de Veículos Sicredi!

Chegou a oportunidade do ano para trocar, comprar e até vender o seu carro!

O Feirão de Veículos Sicredi já começou e está rolando no Estádio Municipal Lúcio Pipino, neste sábado até as 18horas. No domingo, tem Feirão das 9h ao meio-dia.

A equipe Sicredi encoraja você a fazer uma visita ao Feirão de Veículos e esclarece algumas dúvidas. Confira: 

Quem pode negociar um carro novo?

Esse Feirão de Veículos tem o objetivo de incentivar o financiamento para quem precisa de um carro e não tem o valor total para levar. Por isso, qualquer pessoa pode vir ao Feirão Sicredi, escolher o seu carro e procurar o estande do Sicredi para negociar!

Vale ressaltar que para quem vai trocar, o carro usadão pode entrar no negócio e abater uma parte do valor do novo carro!

É complicado financiar um carro?

Fazer o financiamento pelo Sicredi é tão simples que, se sua documentação pessoal estiver em dia, você já pode sair com o veículo na hora!

Basta apresentar documentos pessoais como RG e CPF, comprovante de renda e comprovante de residência. Depois, é só negociar: Linha de crédito e financiamento especial para produtores rurais; Brindes especiais; Crédito adaptado às necessidades de cada cliente; Possibilidade de financiar também a entrada; entre muitas outras vantagens.

Como escolher o veículo?

Quem vende os carros no feirão não é o Sicredi. São lojas, garagens e concessionárias de veículos da cidade que expõem os carros para a venda. O Sicredi é responsável por facilitar a sua compra com o financiamento.

Vale ressaltar que a parceria é feita com empresas de confiança, oferecendo veículos de boa procedência e qualidade. Portanto, a compra ou a troca certamente é segura!

A escolha entre os muitos expositores depende da necessidade de cada um. São diversos modelos de carros, caminhonetes e motos, nas condições de novos e semi novos... pode ficar a vontade para escolher!

Por Anita Leite

Fotos: Thais Polesi

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também