Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
DIA 14 DE MAIO DE 2020
Curitiba vai tremer com show do Kiss!
Assistam o vídeo: “Será o mais explosivo show que já fizemos!”
Publicado em 19/11/2019 às 19:16 Italo
Curitiba vai tremer com show do Kiss!

Em setembro de 2018, uma notícia deixou o mundo inteiro atônito, principalmente os milhões de apaixonados por rock and roll: Gene Simmons, líder do Kiss, anunciava o fim da banda! E, para celebrar os 40 anos de sucesso, lançava a turnê mundial “KISS - End Of The Road”... O próprio título já dizia tudo: fim da estrada!

E prometeu: “Serão os shows mais explosivos e grandiosos que já fizemos.! Para aqueles que nos amam, venham nos ver. Caso você nunca tenha nos visto ao vivo, agora é a hora. Este será o show!”. (Assista o vídeo anunciando a turnê “KISS - 2020 End Of The Road”)

Promessa cumprida: Em janeiro de 2019 deram início à world tour, com shows espetaculares na Europa e América do Norte. Até o final de 2020 o quarteto terá circulado todo planeta, com estrondosas apresentações nos palcos de mais de 200 países!

GRATIDÃO ETERNA

"Tudo o que construímos e conquistado ao longo dessas mais de quatro décadas jamais poderia ter acontecido sem os milhões de pessoas pelo mundo que lotaram clubes, arenas e estádios ao longo dos anos. Essa é a celebração final com todos aqueles que já nos assistiram e a última chance para aqueles que não nos assistiram. Estamos dizendo adeus em nossa turnê final com nosso maior show já feito e vamos sair do mesmo jeito que entramos: poderosos e incessantes!”, repete o líder do Kiss em sua mensagem anunciando os próximos show do roteiro dessa mega tour.

BRASIL NO ROTEIRO DO ADEUS DO KISS

Para a alegria dos roqueiros brasileiros, na semana passada o Kiss informou que incluiu o Brasil na agenda da turnê “End Of The Road”... Inicialmente, seria um único show em São Paulo, no majestoso Allianz Parque. Mas, diante da insistência de grandes promotores de eventos brasileiros, o roteiro ganhou mais 3 apresentações.

E, para a surpresa de todo o Brasil, Curitiba, a nossa capital, foi incluída no roteiro de viagem do Kiss. Na capital paranaense a banda vai se apresentar na Pedreira Paulo Leminski, no dia 14 de maio de 2020! O preço dos ingressos varia de R$ 125 a R$ 1.220 e eles já começaram a ser vendidos. Depois tocará em Porto Alegre e Uberlândia. E só!

Isso quer dizer que Curitiba atrairá legiões de fã do Kiss de todos os cantos e, mais uma vez, vai provar que é uma das maiores promotoras de gigantes espetáculos do mundo!

A BANDA MAIS QUENTE DE ROCK DO MUNDO!

Vencedor do Gold Record Award como o #1 da América de todos os tempos, e em todas as categorias, o Kiss consagrou-se como uma das bandas mais influentes do rock. Eleita para o Rock n’ Roll Hall of Fame, o grupo já lançou 44 álbuns e vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo. Em 2015, recebeu o prestigiado prêmio da ASCAP Founders Award.

A banda quebrou recordes com suas turnês mundiais. Uma vez por ano, o Kiss Army se transforma no Kiss Navy, com fãs de todo o mundo embarcando no Kiss Kruise, que está na sexta edição.

O Kiss fez apresentações especiais no Super Bowl, nas Olimpíadas de Inverno, no show Rockin´ The Corps e em vários episódios da série Family Guy, do canal FOX. Além disso, se apresentou como convidado especial em duas finais do American Idol.

O legado do Kiss cresce geração após geração, transcendendo idade, raça ou credo. A inigualável devoção e lealdade do Kiss Army para com a “Banda Mais Quente do Mundo” é um testemunho impressionante do vínculo inquebrável entre a banda e seus fãs.

Reportagem: ITALO FÁBIO CASCIOLA

FONTE: Assessoria de Imprensa da Mercury Concerts

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também