Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
ULTRAFARMA POPULAR
O Ultrafarma Jet lotado de estrelas!
Nem a Expo Umuarama conseguiu trazer tantos famosos num só dia!!!
Publicado em 11/11/2019 às 19:02 Italo
O Ultrafarma Jet lotado de estrelas!

Como prevíamos, a inauguração da Ultrafarma Popular em Umuarama foi “o” acontecimento, uma festa memorável que fica registrada para a posteridade.

Nunca Umuarama viu, nem mesmo em época de Expo Umuarama, tantos famosos juntos como desta vez. A multidão de convidados e populares que compareceram à festa na Avenida Paraná, na manhã do último sábado (9), é testemunha disso. E a imagens desta reportagem confirmam.

Na foto de capa, o fundador e presidente da Ultrafarma, acompanhado dos ilustres convidados, posa à frente de seu moderníssimo jatão (o Ultrafarma Jet) no aeroporto de Umuarama. Na chegada da caravana de celebridades, havia muita gente para recepcionar os visitantes. Selfies e autógrafos rolaram de montão. Os mais afoitos gritavam os nomes de seus ídolos.

Na loja Ultrafarma Popular, os artistas esbanjaram simpatia conversando e brincando com os fãs umuaramenses. Aos que estavam mais distantes, na Avenida Paraná, mandavam acenos com as mão ao alto. O sucesso do evento superou todas as expectativas e os anfitriões comemoraram os primeiros momentos da história da Ultrafarma Popular na Capital da Amizade! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

FOTOS EXCLUSIVAS  by Martin Gurfein para o Portal Coluna ITALO!

REPORTAGEM: Italo Fábio Casciola

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também