Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
DECORAÇÃO COM PAIXÃO
Beto Brumassio mostra que decorar é uma forma de atender bem
As originais decorações natalinas de Beto serão vistas em vários pontos da cidade
Publicado em 11/11/2019 às 15:43 Italo
Beto Brumassio mostra que decorar é uma forma de atender bem

“A decoração não é mera formalidade. Não é só porque é natal. A decoração é uma maneira de receber as minhas clientes com atendimento de qualidade. Tem a ver com proporcionar bem-estar, com dar a elas a sensação de que são benvindas, de que são respeitadas e amadas!”

A definição de Beto Brumassio para decoração natalina representa todo o cuidado que ele tem com sua clientela cativa.

Há 30 anos fazendo decorações de natal, Beto Brumassio reinventa seu estilo a cada ano. Sua decoração une beleza em formas orgânicas, que misturam o rústico e o sofisticado em peças decorativas exclusivas.

No salão de cabelereiro homônimo, Beto Brumassio utilizou neste ano, cachos secos de palmeira macaúba, pé de jabuticaba seco, cacho de coqueiro, os pequenos frutos vermelhos do aspargo-alfinete (planta decorativa), além da tradicional bico-de-papagaio, a flor do natal.

Para dar brilho e sofisticação, Beto utiliza muito dourado em telas e fitas, assim como bolas de natal vermelhas em diversos tamanhos. O destaque vai para o uso das lâmpadas de fada, luzes minúsculas que oferecem seu brilho com delicadeza.

É interessante perceber como elementos que seriam descartados podem se tornar lindas peças quando trabalhadas por mãos talentosas!

Outros trabalhos

Beto Brumassio não tem exatamente uma carreira como decorador, mas há quem aposte em suas habilidades artísticas todos anos! É o caso da Panificadora Real que, neste ano, também será decorada pelo cabelereiro.

No natal de 2019 ainda veremos o talento de Beto Brumassio na decoração do Hospital Uopeccan, em todos os ambientes da Umuprev (clínica, escritório, laboratório e farmácia) e também na Ortoclin (Dra. Anelise e Dr. Cássio).

Com tanto trabalho, Beto não poderia deixar de contar com parceiros igualmente talentosos: Raquel Vieira e Júnior Mobília colaboram com as decorações.

Quando questionado sobre a inspiração para toda essa beleza, Beto responde com um sorriso aberto “Eu amo o natal! ”.

Por Anita Leite

Edição  e fotos exclusivas Thais Polesi

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também