Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
UM GÊNIO DO HUMOR!
Serginho Mallandro em Umuarama!
Glu-glu! Iê-iê! Rá! Ele é um dos maiores humoristas brasileiros!
Publicado em 08/11/2019 às 07:27 Italo
Serginho Mallandro em Umuarama!

Quando a gente fala em Serginho Mallandro, todo mundo abre um sorrisão e manda: “Gluglu! Rá!”. E o imitam nas caretas e acrobacias de seus dedos acompanhando o som de suas gracinhas...

Desde os anos 1980, ele é um dos artistas brasileiros mais conhecidos e aplaudidos por plateias e telespectadores de todas as idades!!! Seu jeito alegre e extrovertido é uma marca registrada, uma unanimidade nacional!

A boa notícia é que Serginho Mallandro estará visitando Umuarama neste sábado (9), abrilhantando um dos eventos mais badalados na história da Capital da Amizade: a inauguração da loja Ultrafarma Popular!

O artista virá de São Paulo acompanhando o empresário Sidney de Oliveira, fundador e presidente da marca Ultrafarma – a maior rede de farmácias on line do País.

NO CINEMA INTERNACIONAL

Serginho Mallandro sempre foi notícia na mídia brasileira graças ao sucesso que emplacou na TV, música, humor, circo, teatro (stand ups) e no cinema. Neste ano ele foi manchete nacional quando a Sony Pictures divulgou sua participação no filme "MIB: Homens de Preto – Internacional" (ASSISTA O VÍDEO!). A produção é uma iniciativa global em que alguns países foram selecionados para escolher uma personalidade de sucesso para incluir no longa. Serginho representa o Brasil nesse divertido filme.

Serginho Mallandro comemorou: “Foi um projeto muito bacana. A produção do filme me falou que fizeram uma pesquisa de um rosto diferente e bem conhecido no Brasil e me descobriram! Eu tenho uma história muito bonita no cinema brasileiro e, agora, minha primeira participação no internacional”. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR)

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também