Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
FARMÁCIA TOP!
Família Prando + Ultrafarma: sucesso!
Umuaramenses unidos em grande investimento na Capital da Amizade!
Publicado em 07/11/2019 às 18:18 Italo
Família Prando + Ultrafarma: sucesso!

Nunca a instalação de um novo empreendimento em Umuarama teve tanta repercussão como a da Ultrafarma Popular, cuja inauguração acontecerá na manhã deste sábado (9). A festa será “o” acontecimento, reunindo celebridades da televisão brasileira, que virão de São Paulo acompanhando o empresário Sidney Oliveira – fundador e presidente da famosa rede de farmácias Ultrafarma.

A frente da Ultrafarma Popular de Umuarama Hediney Prando e seus filhos Guilherme e Miguel Prando.

PARCERIA PREDESTINADA AO SUCESSO!

Sidney fez o convite ao empresário Hediney Prando e seus filhos Guilherme e Miguel Prando para constituir uma parceria para abrir a Ultrafarma Popular em Umuarama - a cidade natal dele e também a cidade dos Prando, pois a família vive aqui há 50 anos. “Estamos há 30 anos na área de saúde e área médica hospitalar e de medicamentos”, informa Hediney.

Vale destacar que não se trata de uma franquia e sim do licenciamento da marca Ultrafarma.

A PARCERIA NÃO PÁRA POR AQUI...

A Ultrafarma Popular é a primeira unidade fora do estado de São Paulo, um privilégio para Umuarama. Hediney antecipou ao Portal Coluna ITALO que “temos uma projeção de abrirmos mais 20 unidades no Estado do Paraná em parceria com Sidney Oliveira!”.

O atendimento da Ultrafarma Popular de Umuarama será de segunda a sábado, das 7:30 horas da manhã às 9:15 horas da noite. A farmácia atenderá produtos de todas as necessidades, específicos, de alto custo, genéricos com condições de preços mais favoráveis, populares, um mix de produtos completo para atender o público em geral.

DIMENSÃO HOSPITALAR

Quanto à Dimensão Hospitalar, ela atende toda a região de Umuarama e de Dourados (Mato Grosso do Sul) nas unidades de hospitais e clínicas na área pública e privada e, em breve, vai inaugurar mais uma unidade da loja em frente ao Hospital Uopeccan, em Umuarama.

Reportagem e fotos: THAÍS POLESI

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também