Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
MEMORÁVEL!
Datena na bela festa da Ultrafarma!
O famoso apresentador da Rede Bandeirantes em Umuarama pela 1ª vez
Publicado em 05/11/2019 às 18:01 Italo
Datena na bela festa da Ultrafarma!

No próximo sábado (09), Umuarama sediará um dos maiores eventos que o setor empresarial e o público da cidade já tiveram. Trata-se da inauguração da loja Ultrafarma Popular, situada na Avenida Paraná.

Para prestigiar esse acontecimento visitarão a Capital da Amizade celebridades da televisão, do futebol, da música e do setor farmacêutico nacional. A trupe de famosos vem a convite do empresário Siney Oliveira, fundador e presidente da Ultrafarma – a maior rede de farmácias on line do Brasil!

Entre as personalidades que virão de São Paulo a bordo do jatinho de Sidney Oliveira, especialmente para abrilhantar a bela festa de inauguração, está o apresentador de TV José Luiz Datena, da Rede Bandeirantes, ícone do telejornalismo brasileiro!

POLÊMICO, RESPEITADO E ADMIRADO!

Quando Datena aparece na tela da TV, é impossível ficar indiferente ao seu estilo único e a força com que sua voz passa a mensagem aos telespectadores. Paulista de Ribeirão Preto, José Luiz Datena tem uma longa carreira nos meios de comunicação e é considerado um dos mais importantes e influentes apresentadores do Brasil.

Datena começou sua trajetória no rádio, ainda em sua cidade natal. Fã de esportes, o comunicador lapidou seu talento para o jornalismo como repórter e narrador esportivo. Sua aptidão excepcional garantiu passagem pelas principais emissoras de televisão do Brasil e a conquista do Prêmio Vladimir Herzog, um dos mais conceituados do jornalismo nacional.

Sempre com um estilo polêmico, sem papas na língua, o Datena também é conhecido pelos bordões que cria, entre eles os clássicos “Essa é a grande realidade!” "Me dá imagens" e “Me ajuda aí, ô!”. Por falar em criatividade, foi ele quem começou, nos anos 90, a usar a abreviação Band para falar da emissora até então chamada Bandeirantes. Atualmente, Datena apresenta na Band o programa jornalístico Brasil Urgente.

Datena, seja bem-vindo a Umuarama, a Capital da Amizade do Brasil – o lugar ensolarado onde os amigos se encontram! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

José Luiz Datena, ícone do telejornalismo brasileiro, virá a Umuarama pela primeira vez acompanhando o empresário Sidney Oliveira, que vai inaugurar em sua cidade natal a loja Ultrafarma Popular!

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também