Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
TEATRO
Pitoresco vem aí com a ‘Bruxinha’!
Trupe de atores da Unipar vai agitar a galerinha de Umuarama!
Publicado em 01/11/2019 às 19:09 Italo
Pitoresco vem aí com a ‘Bruxinha’!

Anotem pra conferir depois: O Pitoresco, o melhor e mais aplaudido grupo teatral de Umuarama, se prepara para mais uma grande produção. Trata-se da peça infantil “A Bruxinha que era boa”, genial adaptação da obra imortal da escritora Maria Clara Machado.

Podemos adiantar que a trupe do Pitoresco está investindo todo o seu talento nos ensaios deste novo espetáculo, a ser apresentado na noite de 7 de novembro próximo, às 20 horas, no palco do teatro do Centro Cultural de Umuarama.

No comando dos ensaios está o premiado diretor e ator Luiz Fernando Guarnieri que, mais uma vez, escolheu um título que vai encantar pais, filhos, avôs e netos...

Vale destacar que “A Bruxinha que era boa” é mais um espetáculo promovido pelo Pitoresco Grupo de Teatro UNIPAR e a entrada é gratuita. Basta que o público faça a retirada de ingressos na Fundação Cultural ou na DEGCD Unipar/Sede. Repito: a entrada é FRANCA!

LIÇÃO FASCINANTE DE BONDADE!

Maria Clara Machado coloriu a literatura e o teatro infantil no Brasil! Fundou o Tablado e escreveu quase 30 peças destinadas aos pequenos. “A Bruxinha que era boa” é uma história fascinante e deixa um recado importante para todo mundo: nunca julgar uma pessoa sem realmente conhecê-la!

Sabe por quê? Até no mundo das bruxas é possível existir alguém que pode não ser o que parece... Nessa história de Maria Clara Machado há uma feiticeira que não entende nada de feitiçaria. A bruxinha também nem tem uma enorme verruga no nariz, ao contrário, é linda e simpática e, o melhor, é cheia de boas intenções.

Hummmmm… Não seria uma fada disfarçada? Não, pois fadas não gostam de voar em vassouras, e essa é a maior diversão de Ângela, uma bruxinha muito diferente de todas as outras que frequentam a famosa escola de maldades. Ângela é “A Bruxinha que era boa” e sofre nas mãos das outras bruxas, mas conta com a ajuda de seu amigo Pedrinho para escapar das garras de um terrível bruxo! Uau!

É claro que não vou contar os detalhes da historinha né... Mas, deixo o recado: anotem na agenda para não perder esta noite maravilhosa e assistir o Pitoresco arrasando com mais esta super produção... Tamo lá, galera & galerinha, porque o que se leva da vida são essas lições maravilhosas! A gente se vê lá!!! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também