Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
HONRARIA MÁXIMA!
Cidadão Honorário de Umuarama
A maior homenagem da cidade ao presidente da Zaeli, Valdemir Zago
Publicado em 09/10/2019 às 09:14 Italo
Cidadão Honorário de Umuarama

Esta semana foi aprovado por unanimidade em primeira discussão e votação o Projeto de Decreto Legislativo 65/2019, assinado pelos vereadores Maria Ornelas, Noel do Pão e Junior Ceranto, outorgando o título de Cidadão Honorário de Umuarama ao empresário Valdemir Zago, diretor presidente da Alimentos Zaeli.

Valdemir Zago lidera um dos empreendimentos mais bem-sucedidos da indústria alimentícia brasileira, a Zaeli, que hoje é conhecida no Brasil e no Exterior pela qualidade de seus produtos.

Mesmo famosa internacionalmente, a identidade da Zaeli está diretamente ligada à história de  Umuarama, sendo motivo de orgulho para a Capital da Amizade, pois foi aqui que essa história de sucesso começou...

A Zaeli nasceu em Umuarama em 1969, quando a cidade tinha 25 anos. Ambos eram pequenos e cresceram juntos. Hoje ela possui centros de distribuição e distribuidores terceirizados de Norte a Sul do Brasil. E constantemente está presente com estandes mostrando seus produtos nas grandes feiras e eventos da indústria alimentícia internacional que acontecem na Europa, Estados Unidos, América Latina e Ásia.

E ficou conhecida como a marca amiga da família brasileira, oferecendo 500 produtos de altíssima qualidade, em diversas linhas, que envolvem alimentos que atendem desde a cesta básica até as receitas mais sofisticadas.

Prova de seu sucesso é que o Zaelinho, seu mascote e porta-voz, é amado por todas as crianças e famílias brasileiras, e está sempre pronto para oferecer as melhores dicas sobre produtos e receitas tanto em todas as redes sociais da marca.

Com compromisso e inovação, hoje ela é uma das líderes no setor de alimentos no Brasil, atuando também com distribuição de mercadorias no Mercosul, Europa e Ásia.

Essa potência industrial foi fundada pelo pioneiro Elídio Zago, tendo desde o início ao seu lado o filho Valdemir Zago, há decadas no comando da Zaeli mostrando sua grande visão empresarial no decorrer de meio século – a indústria completou 50 anos recentemente, com uma série de festividades que marcaram a passagem dessa data histórica!

Portanto, a outorga do título de Cidadão Honorário de Umuarama a Valdemir Zago é uma merecida homenagem a quem contribuiu de forma direta e decisiva para o desenvolvimento da Capital da Amizade. É a maior honraria que o município concede a quem ajudou a construir e progredir um dos polos econômicos mais importantes do Estado do Paraná! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

O empresário Valdemir Zago, presidente da indústria Zaeli – que projeta o nome de Umuarama em todo o Brasil e no mundo – receberá a honraria máxima da Capital da Amizade: o Título de CIDADÃO HONORÁRIO!

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também