Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
A GUERRA CONTINUA...
‘Star Wars’, novo filme em dezembro
O 9º episódio da saga será lançado poucos dias antes do Natal!
Publicado em 01/10/2019 às 10:36 Italo
‘Star Wars’, novo filme em dezembro

‘Star Wars’, ou Guerra nas Estrelas, é uma das obras de maior sucesso da história do cinema universal!

A série teve início com o simples título ‘Star Wars’, escrito e dirigido por George Lucas, lançado em 25 de maio de 1977. Na época da sua estreia se tornou a maior bilheteria de todos os tempos, arrecadando US$ 775.398.007 milhões de dólares e ganhando sete prêmios no Óscar! Em 2017 foi lançado o oitavo episódio, ‘Os Últimos Jedi’.

Passados dois anos de silêncio, explodiu esta semana nos grandes sites internacionais de cinema a retumbante notícia de que o nono episódio da saga, intitulado ‘The Rise of Skywalker’, está pronto e deverá ser lançado com muita pompa no dia 19 de dezembro, ou seja, para os fãs da saga é um belo presentão de Natal!

Para impulsionar a repercussão do lançamento do novo ‘Star Wars’, os produtores estão fazendo o maior suspense sobre a sinopse deste episódio, que deverá ser revelado só semanas antes da estreia.

Mas, por outro lado, já lançaram os primeiros trailers (assista os vídeos!) e espalharam imagens de cenas impactantes do filme. Nesse material podemos ver que a história será tão impressionante quanto as anteriores, bem como personagens icônicos vão produzir cenas fantásticas que irão agitar as plateias pelo mundo afora...

‘STAR WARS’ NÃO ESTÁ CHEGANDO AO FIM...

Vale adiantar que este não é o fim da saga ‘Star Wars’, ela terá ao menos mais três episódios garantidos que serão lançados pela Disney. Essa trilogia já tem até estreias marcadas para o mês de dezembro dos anos de 2022, 2024 e 2026! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

FONTE: Reuters e Disney

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também