Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
POP STAR GLOBAL!
Volta ao mundo com o Rei Roberto!
Especial de Natal na Globo mostrará as viagens do Rei pelo mundo!
Publicado em 30/09/2019 às 21:44 Italo
Volta ao mundo com o Rei Roberto!

Este ano o Especial de Natal do Rei Roberto Carlos na Rede Globo será totalmente diferente dos anteriores. Ao invés de mostrar aos milhões de telespectadores um show recebendo outros artistas, como tem feito nos últimos anos, a emissora está selecionando imagens da turnê mundial que ele fez fez nos últimos meses.

O cantor realizou essa ‘world tour’ celebrando os seus 60 anos de carreira e uma equipe de cinegrafistas da emissora acompanhou essas viagens do Rei pelo mundo — incluindo shows nos Estados Unidos e na Europa — que só agora serão mostradas para o público brasileiro.

A Globo aposta nesta novidade como presente de Natal para os fãs de Roberto, reconhecendo que aquele padrão que vinha sendo seguido, onde Roberto figurava como anfitrião de cantores e bandas cantando seus sucessos, já estava meio desgastado.

Reportando essa longa turnê que aconteceu no decorrer de 2019, a Globo também se fixou na ideia de mostrar que Roberto Carlos figura entre os maiores pop stars da música internacional. Além disso, inspirou-se nos números do levantamento da revista Billboard que  coloca o artista brasileiro entre os cantores que mais venderam discos no planeta: 150 milhões, com sucessos memoráveis gravados em vários idiomas. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

FONTE: Rede Globo e Agências

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Da turnê mundial de Roberto Carlos, destacaram-se os shows nos Estados Unidos, especialmente Nova Iorque e Miami.

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também