Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
DATA HISTÓRICA!
Rotary celebra 54 anos de fundação
O RC Umuarama é o mais antigo Rotary Clube da Capital da Amizade
Publicado em 26/09/2019 às 23:00 Italo
Rotary celebra 54 anos de fundação

Para comemorar seus 54 anos de fundação, o Rotary Club de Umuarama promoveu na noite de segunda-feira (23) um elegantíssimo jantar reunindo a família rotária da Capital da Amizade. A festiva aconteceu na Casa da Amizade e os convidados foram recepcionados em grande estilo pelo presidente  Vilmar Custodio Pereira.

MAIS DE MEIO SÉCULO!

É oportuno registrar que a história do RC se mistura com a história de Umuarama, com mais de meio século de atividades que contribuíram com brilho para o desenvolvimento da cidade e o bem-estar de nossa gente.

O Rotary Club de Umuarama, oficialmente admitido em Rotary International em 23 de setembro de 1965, iniciou suas atividades no dia 8 de julho de 1965, quando foi realizada uma primeira reunião-piloto como clube provisório no restaurante do Grande Hotel Umuarama.

O quadro associativo era, então, composto de 17 membros: Max Nelson Podlesks, Giovani Batista Galleto, Bogdan Baraniuk, Alteloir Gubert, Lucio Pipino, Gino Mossudo, Germano Rudner, Pedro Soares de Siqueira Filho, André Paiva, Lucindo Sandri, Anibal de Castro Lopes, Tadaharu Iokohama, Walter Sucupira, Osamu Tanaka, Walter Godoy, Domingos Gonçalves de Paula e Igindo Ferraz de Medeiros.

A festiva em comemoração ao aniversário de 54 anos do RC Umuarama fica registrada para a posteridade nas imagens desta reportagem, clicadas com exclusividade por THAIS POLESI para o Portal ITALO!

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também