Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
CINEMA
‘Rambo’ volta às telas de cinema!
Filmão de Sylvester Stallone estreia nesta quinta no Cine Vip!
Publicado em 25/09/2019 às 09:43 Italo
‘Rambo’ volta às telas de cinema!

Sylvester Stallone é um ator à prova de balas que, aos 73 anos, continua fazendo filmes de ação. Disposto a esticar a história de Rambo até sua aposentadoria, o astro acaba de lançar “Rambo: Até o Fim”, a quinta produção da franquia que começou em 1982 com “Rambo: Programado Para Matar”.

O público de Umuarama poderá assistir mais este lançamento mundial na tela do Cine Vip nesta quinta-feira, em sessão às 19h30 dublado 2D.

CENAS DE FÚRIA

Neste filme, ele (John Rambo) vive só com a governanta do rancho e sua neta, Gabriella, que ele ajudou a criar e a considera como uma filha, enquanto presta alguns serviços voluntários para a polícia local e cava uma infinidade de túneis embaixo da propriedade. Mesmo tendo uma casa confortável à disposição, ele dorme em uma caverna repleta de armas.

Quando Gabriella é sequestrada por cartéis mexicanos especializados em prostituição, John Rambo é tomado por uma fúria incontrolável. O personagem impressiona nas cenas em que aparece com os punhos cerrados e a expressão de uma bomba relógio prestes a explodir!

A partir daí, o filme se torna uma explosão de violência, que faz seus filmes anteriores parecer desenhos infantis. Cabeças são explodidas, membros são decepados e os soldados vão sendo abatidos um a um, até o óbvio, mas esperado, embate final!!! Uma caçada por justiça, na qual nenhum criminoso é perdoado!

A crítica considera a atuação de Sylvester Stallone em “Rambo – Até o Fim” como a melhor de sua carreira, consagrando-se definitivamente como uma lenda do cinema de ação. Imperdível! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também