Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
80 ANOS DE SUCESSO!
Multidão festeja o Batman no Brasil!
Avenida Paulista ficou lotada por milhares de fãs brasileiros
Publicado em 24/09/2019 às 14:20 Italo
Multidão festeja o Batman no Brasil!

A famosa Avenida Paulista, palco das manifestações políticas gigantes, no último fim de semana foi tomada por uma multidão que festejavam um dos maiores super heróis do cinema e das histórias em quadrinhos: Batman!

O aniversário de 80 anos do Batman foi comemorado em grande estilo na noite de sábado (21) na Avenida Paulista, em São Paulo, com o Batsinal aceso!

BATSINAL, MARCA REGISTRADA DO HERÓI!

Para quem conhece o Batman, sabe que o Batsinal é uma das ‘armas’ mais relevantes da história do super-herói. Ele era ligado no alto de um prédio, com o intuito de convocar o herói para mais uma missão em Gothan City. Ele é reconhecido em todos os países, idiomas, culturas e é um elemento que pode unir fãs pelo mundo todo. Até quem não é fã acaba reconhecendo o sinal.

O símbolo clássico do personagem ficou exposto no topo de um dos mais altos edifícios da artéria mais movimentada de São Paulo e deixou os fãs enlouquecidos. Uma multidão se juntou no local para tirar fotos, inclusive pessoas caracterizadas como o Homem-Morcego. O ponto alto foi a chegada do sósia de Batman, pilotando um dos carrões que o personagem usa para combater os criminosos em seus filmes – o Batmovel.

A FESTA CONTINUA...

As homenagens ao ‘aniversariante’ continuará na maior cidade brasileira. O Batman também é tema de duas grandes exposições na capital paulista: "Batman 80″, exclusiva do herói no Memorial da América Latina; e "The Art of the Brick: DC Super Heroes", que traz versões em lego dos personagens da DC no Parque Ibirapuera. Também haverão manifestações festivas por parte dos fãs-clubes, que continuarão comemorando a data nos próximos fins de semana.

COMEMORAÇÕES NO PLANETA INTEIRO...

Vale destacar que outras grandes capitais também receberam o Batsinal no último fim de semana, como por exemplo Melbourne (Austrália), Tóquio (Japão), Berlim (Alemanha) e Paris (França). E no decorrer deste ano a produtora dos filmes de Batman continuará promovendo eventos pelo planeta inteiro, afinal trata-se do maior super herói internacional, superando inclusive Superman em número de fãs clubes e em recordes de seus filmes nos cinemas.

Faz parte da programação internacional lançamentos de moda (fantasias e trajes), brinquedos, desfiles de carrões iguais ao do personagem, livros, revistas e gibis, festas em grandes discotecas, discos com os temas musicais dos filmes, enfim, os milhões de admiradores de Batman terão incontáveis opções para festejar o aniversário do “oitentão’ – afinal, são oito décadas combatendo o crime!!! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também