Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
EXTRA! EXTRA!
Encontrão LGBT's na Santos Dumont!
Evento inédito vai movimentar a maior praça do centro de Umuarama!
Publicado em 12/09/2019 às 10:59 Italo
Encontrão LGBT's na Santos Dumont!

O grupo Mother House está anunciando a realização do 1°Encontrão LGBT'S Público, que será realizado na Praça Santos Dumont no domingo 6 de outubro após o almoço. Pela repercussão que o anúncio está tendo nas redes sociais, a previsão é de que o centrão de Umuarama vai ter uma tarde movimentadíssima com uma série de atividades promovidas pelo grupo LGTB. Início marcado para as 14 horas.

O Mother House informa que “vamos estrear a nova reforma da Santos Dumont com muita alegria”: Para sediar o evento a praça será decorada com bandeiras LGBT e todos são convidados para um Belo Domingo com a Família LGBT!”.

Os organizadores informam ao público que “não será cobrado nada e não será vendido nada, por entanto você leva o que quiser, seu tererê, seu lanchinho, sua cerveja, seu narguilé, sua caixinha de som, o que for. A praça é pública e o que realmente importa é sua presença!”.

Os interessados em mais informações sobre o 1º Encontrão poderão chamar no Messenger LGBTS Umuarama ou no Security Check Required

Reportagem: Italo Fábio Casciola

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também