Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - banner móbile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
OPORTUNIDADES
Feira Ponta de Estoque começa hoje
Maior evento de vendas do varejo do Noroeste vai até sábado no Parque de Exposições
Publicado em 22/08/2019 às 16:41 Italo
Feira Ponta de Estoque começa hoje

A cada ano trazendo novidades e oportunidades, a Feira Ponta de Estoque de Umuarama chega a sua 44ª edição, hoje abertura oficial do evento – considerado o maior do Noroeste do Paraná – será às 18h30, no Parque de Exposições Darío Pimenta Nóbrega. Mercadorias com descontos de até 70% serão comercializadas até sábado (24) nos mais de 100 estandes disponíveis.

Promovido pelo Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama), a Feira oferece calçados, confecções, óculos, acessórios, equipamentos para celular, trajes de gala (masculino e feminino), jeans, perfumes, maquiagem, blusas de lã, jaquetas, brinquedos, utilidades domésticas, artigos esportivos, camas box, estofados e poltronas, artesanato, flores e até materiais de construção (pisos e revestimentos), a grande novidade do ano.

Carla Regina Moreira Frasquette, presidente do Conselho, conta que cerca de 70 empresas vão participar da Feira este ano. “A Feira sempre foi um evento muito especial para a economia da cidade, pois contribui para que os associados Aciu, que atuam com comércio varejista, possam renovar seus estoques, fazendo vendas importantes à vista, tendo recursos para investir em novas coleções”, observou.

O evento tem entrada e estacionamento gratuitos e a comissão organizadora espera um público de mais de 40 mil pessoas em três dias. “Muitas pessoas economizam, guardam na poupança um dinheiro extra especialmente para fazer compra da Feira Ponta de Estoque. Isso significa que é um evento tradicional, que faz parte do calendário turístico do município. É muito bacana saber que recebemos consumidores até do Mato Grosso do Sul, do Paraguai e de outras regiões do Paraná. É um desafio e ao mesmo tempo uma satisfação”, resume Carla, que pela primeira vez está à frente do evento como presidente do Conselho da Mulher Empresária.

Além dos produtos disponibilizados dentro do Pavilhão da Indústria e Comércio, destaque para a Praça de Alimentação. “Novamente teremos as delícias da Churrascaria Brasil, além de barracas com o tradicional cachorrão [cachorro quente], chawarma, crepes, lanches, hamburgueria, cocadas e bombons. Também temos os brinquedos infláveis para a diversão da criançada e aquele chopinho gelado. É um momento para curtir entre amigos e família, além de aproveitar para economizar de verdade”, conta Carina Previato, diretora setorial de Feira e Eventos da Aciu e vice-presidente do Conselho da Mulher.

Serviço – Feira Ponta de Estoque de Umuarama – de 22 a 24 de agosto – Parque de Exposições – Rodovia PR-323 km 156 – Atendimento: 22/08 (quinta-feira) das 18h30 às 22h – 23/08 (sexta-feira) das 9h às 22h – 24/08 (sábado) das 9h às 18h. Informações: (44) 3621-6700 ou [email protected].

EMPRESAS PARTICIPANTES: 

RAINHA DOS CALÇADOS

HELLEN ESPAÇO CONFORTO

SUZANA COLECTION

IMPÉRIO DOS CALÇADOS

MINI MUNDO

VIA VITRÊ

CHARME MODAS

GATA E SAPATO

ROSANA MODAS

PLANETEEN

MARIA DAS FLORES

HOWSER COUNTRY

GLISTEN

ML IMPORTADOS

ASSOCIAÇÃO DOS ARTESÕES

PARAÍSO PRESENTES

LOJAS MIL

CHILLI BEEANS

MARIPÉ CALÇADOS

BLACK RIGOR

VENEZA CALÇADOS

BRANDS FOR MENS

BLANCHE MODAS

PRATIK ESPORTES

SABATINE CONFECÇÕES

DJON CALÇADOS

SONHO ENCANTADO

URBAMIX

LAÇOS E ROSAS

SELO REAL

ROSA BONITA

CALIFORLADIES

HELLEN ESPAÇO CONFORTO

KYRIOS CONCEPT

MARIPÉ CALÇADOS

DESTRO

SERAFINA

VALENTINIS CONCEPT

IMPORT UMUARAMA

QUEM DISSE, BERENICE?

O BOTICÁRIO

LUCIA CONFECÇÕES

BANGÔ

FÁBRICA DE SONHOS

PORTAL DO SOL

NILDA SANTANA

LA BABY OUTLET

ROSAS DE JARDIM

AUTENTIC

LARISSA MODAS

ARTESANATO

IARA MODAS

RETOOK JEANS

DONA ONÇA

PLAZA CENTER

 TM CONFECÇÕES (THAEME)

ADRIANA ART´S

 JALES MODAS

 ESTOFADOS BRITO NEVES

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Comentários
Veja também