Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
O AMIGÃO DOS PETS!
Empório Pet: sucesso em Umuarama!
Há quase um ano exercendo a missão de promover bem-estar animal
Publicado em 22/08/2019 às 15:53 Italo
Empório Pet: sucesso em Umuarama!

Em Umuarama o espaço ideal para fazer mais feliz o seu melhor amigo é o Empório Pet, uma loja de produtos para animais de estimação com atendimento especializado. No Empório Pet você recebe a consultoria do médico veterinário Fernando Ferrarin, que vai indicar o melhor produto para o seu bichinho!

Essa é a grande razão do sucesso da Empório Pet em Umuarama, onde atua há quase um ano e a cada dia que passa aumenta mais a sua legião de clientes satisfeitos com a atenção recebida na loja.

SAÚDE DO ANIMAL EM PRIMEIRO LUGAR!

“É natural a procura por um médico veterinário quando o animal adoece. Mas o que pouca gente sabe é que a maioria das doenças pode ser prevenida. Quando o bichinho de estimação consome a ração certa, quando é higienizado com o xampu certo e etc., a saúde do animal é preservada e a qualidade de vida garantida”, explica Fernando.

Mais do que vender, o casal Wanessa e Fernando Ferrarin sentem que indicar produtos de boa qualidade, adequados a cada necessidade animal, é uma missão!

“O Empório Pet tem como missão melhorar a qualidade de vida dos animais que estão diariamente em contato com as pessoas! O bem-estar animal é nossa prioridade!”, diz Ferrari.

O QUE VOCÊ ENCONTRA NO EMPÓRIO PET?

Uma grande variedade de rações, indicadas para cada tipo de animal (idade, tamanho, pelagem, etc.) pode ser encontrada no Empório Pet. Grandes marcas como Royal Canin e ProPlan estão à disposição dos clientes que desejam produtos especializados para as diferentes necessidades do animal.

O Empório Pet ainda conta com uma variedade de produtos exóticos, para bichos de estimação mimados, como o kit para Festa de Aniversário Canino. Há também muitas opções em roupinhas, coleiras e guias para escolher de acordo com a personalidade do seu amigo.

Você também encontra variedade em camas e casinhas, além de produtos para higiene e saúde do pet, como creme dental, sabonete, perfume, xampu e condicionador.

Com o Empório Pet, seu melhor amigo vai ficar mais bonito, saudável e feliz! Visite a loja: Avenida Londrina 3670, em Umuarama. Telefone: (44) 3038-1010.

E FIQUE LIGADO:

Siga o Empório Pet nas redes sociais, pois oferece muitas promoções para quem estiver curtindo as páginas!

Por ANITA LEITE

Edição: THAIS POLESI

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também