Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM VERSAILLES FRANÇOLIN
Anúncio - Casa Gomes banner lateral
Anúncio - banner topo 2021
Anúncio - banner rodape
Anúncio - arte nova mobile
Anúncio - banner mobile rodape
50 ANOS DE SUCESSO!
Show no Jubileu de Ouro da Zaeli!
Curtam o vídeo e se emocionem com essa dupla fantástica!
Publicado em 22/08/2019 às 13:52 Italo
Show no Jubileu de Ouro da Zaeli!

A Alimentos Zaeli está comemorando 50 anos de fundação e uma série de eventos acontecerão no próximo dia 7 de setembro, um sábado, no Centro de Eventos da indústria, situado na Chácara Mafalda, um verdadeiro paraíso ecológico.

Merece destaque na agenda de festividades do Jubileu de Ouro da Zaeli o show com a dupla Manu e Gabriel, marcado para a noite do feriado do Dia da Pátria na Chácara Mafalda.

MANU E GABRIEL

No início de 2014, Manu e Gabriel iniciaram as gravações do primeiro CD autoral da dupla, o álbum "Tinha Que Acontecer", o qual explorou a diversidade e a técnica musical, com um repertório animado e voltado ao público teen.

Em seguida, um acontecimento marcou a história de Manu e Gabriel - talvez o maior até o momento: depois de enfrentar mais de 20 mil inscritos e 500 audições, a dupla foi selecionada para participar do programa Festival Sertanejo do SBT com outros 13 participantes das demais regiões do país.

O programa foi apresentado por Chitãozinho e Xororó e, durante os seis meses de gravações, a dupla Manu e Gabriel conheceu e pôde dividir o palco com mais de 15 artistas nacionais como Roberta Miranda, Milionário e José Rico, Marciano, Bruno e Marrone, Paula Fernandes, Vitor e Léo, Gustavo Lima, Luan Santana.

Recentemente Manu e Gabriel lançaram o álbum romântico intitulado "Manu & Gabriel: Eu & Ela", o qual expressa a essência da dupla em cinco faixas inéditas e três regravações em forma de uma singela homenagem a Jane & Herondi e Cascatinha & Inhana, além de ter o privilégio de gravar uma música com Chitãozinho e Xororó.

REPORTAGEM: Italo Fábio Casciola

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Comentários
Veja também