Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
FILMÃO!
Atenção, o palhaço macabro voltou!
Pennywise, o personagem assustador de “It: A Coisa” vai causar medo!!!
Publicado em 22/08/2019 às 09:38 Italo
Atenção, o palhaço macabro voltou!

Se o primeiro filme de "It - A Coisa" deixou milhares de pessoas apavorados nos cinemas do mundo inteiro, a sequência promete ser ainda pior! Quem garantiu isso foi o próprio diretor da superprodução de terror, Andy Muschietti, ao revelar que "It - A Coisa 2" é "mais assustador e intenso" do que o filme original.

O longa tem estreia mundial no dia 4 de setembro e aqui em Umuarama terá sessão especial nessa data no Cine Vip.

27 anos depois dos eventos do primeiro filme, o grupo de adolescentes que fazia parte do "Losers Club" - o Clube dos Perdedores - realiza uma reunião. No entanto, o que parece ser apenas um reencontro de velhos amigos acaba se tornando em uma verdadeira e sangrenta batalha quando Pennywise (Bill Skarsgard), o palhaço macabro retorna!

E volta muito diferente do que se poderia esperar, afinal ele foi derrotado no primeiro capítulo. Pennywise não está com medo dos jovens. Pelo contrário, ele até demonstra certa ansiedade, chegando a afirmar que estava com saudades.

OBRA PRIMA DO CINEMA DE TERROR

“It: A Coisa” (1986) é uma das obras mais aclamadas do mestre das histórias de horror Stephen King. O autor criou uma das criaturas mais assustadoras de todos os tempos: o sinistro palhaço Pennywise!

Na realidade, Pennywise (ou Parcimonioso, em português) é apenas uma das várias manifestações de A Coisa. Essa entidade côsmica que acorda a cada 27 anos para se alimentar dos medos e fobias das crianças da cidade de Derry, nos Estados Unidos.

FILME ASSUSTADOR

“It A Coisa 2” deverá superar o sucesso do primeiro filme, pois, segundo os produtores e a Warner, as cenas são ainda mais assustadoras (assistam os videos), de causar calafrios nas plateias em todo o planeta! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também