Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
QUANTOS SOMOS?!
IBGE prepara o Censo em Umuarama
Acontecerá a partir de 1º de agosto do ano que vem em todo o Brasil
Publicado em 21/08/2019 às 08:35 Italo
IBGE prepara o Censo em Umuarama

Foi anunciada para a tarde desta quarta-feira (21), a partir das 15 horas, uma reunião entre funcionários do IBGE e o prefeito Celso Pozzobom e assessores da Prefeitura de Umuarama para discutir as ações preliminares para a realização do Censo Demográfico 2020 no município. O encontro acontecerá no Paço da Amizade.

Segundo informou o IBGE, o Censo será realizado a partir de 1º de agosto do ano que vem e faz parte do cronograma o apoio das prefeituras na cessão de espaços físicos e de mobiliários para os postos de coletas e a sede das subáreas, em quase todos os municípios do Paraná, assim como do Brasil.

É público e notório que o recenseamento, realizado de dez em dez anos, é considerado muito importante para o planejamento público e privado da próxima década, afinal os dados colhidos pelo Censo Demográfico são usados como base para o Fundo de Participação dos Municípios (FPM). E isso é da mais alta importância para as administrações municipais, que dependem de recursos financeiros para executar as obras e programas da gestão.

Desta vez o IBGE conta com uma aliada importantíssima na realização do Censo 2020: a alta tecnologia no processo de coleta de dados da população - um moderno satélite será utilizado na transmissão de dados em tempo real! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW,COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também