Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
EM UMUARAMA!
O show da estrela gospel Aline Barros
Ela vai brilhar na “Noite Iluminada”, no Harmonia Clube de Campo!
Publicado em 16/08/2019 às 09:09 Italo
O show da estrela gospel Aline Barros

Umuarama já está em contagem regressiva para o show do ano: a 1ª “Noite Iluminada”, estrelado pela cantora Aline Barros, consagrada como a maior artista da música gospel brasileira! O espetáculo acontecerá na próxima sexta-feira, 23 de agosto, no palco do Harmonia Clube de Campo.

Podemos adiantar que será o maior evento Cristão já realizado na Capital da Amizade, com a presença de todas as igrejas e todo o povo de Deus reunidos por Jesus!

O evento “Noite Iluminada" foi idealizado por um grupo de empresários de Umuarama com o intuito de gerar entretenimento ao público Cristão e, principalmente, para angariar fundos para beneficiar instituições carentes e projetos sociais da cidade e de municípios vizinhos.

Os convites já estão à venda e podem ser adquiridos nestes pontos: Posto Presidente, MC Papelaria, Farmácia América, Farmácia Drogaluz e Harmonia Clube de Campo.

Vendas online:http://bit.ly/alinebarrosni

Reservas de Camarotes ou maiores informações: (44) 99139-1818 (Rause Eventos)

ELA JÁ CONQUISTOU 3 GRAMMY LATINOS!

Aos 34 anos, Aline Kistenmacker Barros dos Santos é cantora, pastora, compositora, escritora e empresária brasileira; é ganhadora de 11 Troféus Talento, 3 Grammys Latinos, 1 Dove Awards e 1 Brazilian International Press Award.

Aline Barros é um nome de referência e expressão no segmento gospel. A cantora foi a primeira evangélica no Brasil a conquistar o Grammy Latino em 2004, tendo já sido indicada por quatro vezes consecutivas também foi vencedora em 2006 e 2007.

Aline possui 20 anos de carreira com 23 álbuns gravados, incluindo quatro em espanhol, quatro em português para o público infantil e um em espanhol, sete de carreira e algumas coletâneas além de onze DVDs. Mesclando Pop, Rock e Louvor & Adoração. A cantora atrai crianças, jovens e adultos com ritmos modernos e mensagens cristãs contextualizadas.

Vale destacar que ela foi a primeira cantora gospel a participar do evento "Criança Esperança", da Rede Globo, e do Teleton, do SBT. Seu ministério tem se estendido por toda América Central e do Norte, com premiações e homenagens. Aline foi também a primeira cantora gospel a ter uma musica em uma novela. A canção “Recomeçar”, do CD “O poder do teu Amor”, foi escolhida como tema da novela do horário nobre Duas Caras, da Rede Globo".

Enquanto a esperada “Noite Iluminada” não chega, curtam duas belíssimas canções de Aline Barros nos vídeos! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

Edição: Thais Polesi

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também