Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
A GRANDE FESTA!
Expo Umuarama será em março
Haverá novidades? Shows variados ou só sertanejos?
Publicado em 29/07/2019 às 21:24 Italo
Expo Umuarama será em março

A Expo Umuarama 2020 será de 12 a 22 de março. A data foi anunciada nesta segunda-feira pelo presidente da Sociedade Rural, Milton Gaiari, depois de participar da reunião da Comexpa  (Comissão de Exposições do Paraná), em Curitiba.

Será a 46ª edição da Exposição, considerada o maior evento agropecuário, comercial e industrial do noroeste do Paraná e um dos mais notáveis do sul do Brasil em movimentação de raças de bovinos e giro de negócios nos mais diversos setores da economia.

“A reunião foi boa e batemos o martelo na data que consideramos melhor para o público e os expositores. Neste próximo ano não vamos chocar na totalidade com os dias de outras exposições”, disse Gaiari.

A reunião da Comexpa aconteceu em Curitiba e foi presidida pelo secretário de Estado da Agricultura e do Abastecimento, Norberto Ortigara, que também preside da comissão. As principais sociedades rurais do Paraná integram a Comexpa.

Segundo Gaiari, a diretoria da SRU e a equipe que cuida do evento já estão ativas nos preparativos da Expo Umuarama 2020. “A nossa palavra de ordem, na verdade as palavras de ordem serão inovação e diferenciação. Queremos apresentar novidades e, para isso, todos os setores envolvidos na exposição estão sendo mobilizados”.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

O pecuarista Milton Gaiari, presidente da Sociedade Rural de Umuarama.

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Comentários
Veja também